Ir para conteúdo

Ajuda urgente: Vou de carro de POA para Foz. Dicas do que fazer no caminho!

brust

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá amigos,

Sou frequentador do fórum faz tempo, mas sempre olhando e nunca postando, assim como outros!

Estou nesse momento em Buenos Aires, uma tempestade das boas por aqui!

Nesse sábado cedinho estou com voo para Porto Alegre, onde vou alugar um carro para ir de carro para Foz.

O Google maps passou uma rota padrão para mim:

http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=porto+alegre,+brasil&daddr=Foz+do+Igua%C3%A7u+-+PR,+Brazil&hl=en&geocode=&mra=ls&sll=37.0625,-95.677068&sspn=43.578243,85.341797&ie=UTF8&z=7

Agora preciso saber de quem já andou por aí: Dicas sobre onde parar (locais interessantes), alguma cidade no meio do caminho com um hotel legal, etc.

Toda dica é bem vinda!!!

Aguardo respostas com muito agradecimento!

Um abraço!

• Membros de Honra
Postado

Já fiz este caminho algumas vezes e não me recordo de nada de especial.. sorry. Para dormir, Maravilha Park Hotel, em Maravilha.

Ah, a descida antes de foz é bonita, mas movimentada pra cacete. Minha dica para este trajeto é muita atenção. Trânsito pesado, muito caminhão, alta velocidade... be safe!

• Membros
Postado

Tb não sei de nada que tenha no caminho, mas uma coisa eu sei: o google maps te enganou !!

Aquele trecho de Capanema até Medianeira (lá perto de Foz) não existe !! está fechado faz uns 20 anos !!

Dá uma olhada na imagem de satélite pra ver!!

Vc precisa subir pelo menos até Santa Tereza do Oeste e depois sim pode descer até Foz.

Boa viagem!

Julianop

• Membros
Postado

Olá amigos!

Primeiramente agradeço pelas dicas. Consegui abrir o site apenas agora para conferir.

Estou na pequena cidade de iraí para passar a noite. Famosa pela agua mineral que possui.

Amanha cedo toco firme para chegar em Foz no meio da tarde. Juliano, obrigado pela dica de trajeto. O google deu mancada mesmo!

Abraços!!!

• Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...