Membros pdantas Postado Outubro 20, 2016 Membros Postado Outubro 20, 2016 Pessoal, sou cozinheiro e estou pensando em unir duas paixões. Pretendo fazer um mochilão pelo sudeste asiático em meados do ano que vem e gostaria de fazer algumas aulas de culinária pelo caminho. Quem já teve experiência nesse sentido? Sei que tem muitas escolas do tipo day/half day onde vc aprende meia dúzia de curries por um preço irrisório, mas tava pensando em algo um pouco mais aprofundado, ou então que tenha um diferencial: uma localização fantástica, alguma história, enfim, algo que diferencie a escola. A princípio penso em visitar Tailândia, Camboja e Vietnã, mas estou totalmente aberto pra mudar o roteiro. abs e obrigado! Citar
Membros bibazp Postado Janeiro 13, 2017 Membros Postado Janeiro 13, 2017 Boa tarde, tudo bem? Já encontrou alguma informação? Estou planejando uma viagem pra lá fim do ano e tenho o intuito de fazer aulas de culinária também. Na Tailândia eu encontrei esta escola: HTTP://th.pumthaifoodchain.com/cookingschool.html, tive referência de um viajante e disse que vale a pena. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.