Membros fabiomirandasp Postado Março 21, 2014 Membros Postado Março 21, 2014 Pessoal, estarei em Madri em Maio e gostaria de ver o jogo do Real Madri. Fiz algumas pesquisas no google e vi alguns sites destinado a esse tipo de venda mas a grande duvida é saber se eles são confiáveis , então, gostaria de saber se alguém aqui já fez esse tipo de compra no Brasil??? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 21, 2014 Colaboradores Postado Março 21, 2014 Vc achou algum que venda? Posta aí pra gente, rs. Meu sonho é assistir um jogo por lá, mas pelo que vi, eles vendem TODOS os ingressos no início da temporada (que foi no fim do ano passado) e que é ABSURDO o preço... coisa de 400 euros. Tanto no Bernabeu quanto no Camp Nou. Então se vc achar algo diferente disso, compartilha aqui, hahahauaha!! Abs e boa sorte! Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 21, 2014 Membros de Honra Postado Março 21, 2014 O site oficial é: http://www.realmadrid.com/en/tickets Eu já cheguei a comprar tickets de cambistas no via gogo (http://www.viagogo.com/), funcionou 100% para mim, claro que muitas vezes vc pode achar reclamação na internet . Se com o ingresso que eles te venderem não for possível entrar, eles te devolvem o dinheiro, é tipo um mercadolivre de ingressos Citar
Membros gutoslz Postado Julho 26, 2014 Membros Postado Julho 26, 2014 Olá, Você chegou a comprar pelo viagogo ? Eles enviam o ingresso pra você antes ? Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 26, 2014 Membros de Honra Postado Julho 26, 2014 O que eu comprei no viagogo era Eticket, mas não foi jogo do Real Madrid. Eles mandaram o ingresso no meu email, demorou menos de 1 dia para vir. Só que quando é ingresso físico daí eles mandam por UPS, mas quando vc está no Brasil o frete é uma nota. Daí talvez seja melhor comprar quando vc já estiver na Europa. Citar
Membros JoaoSnicket Postado Abril 2, 2017 Membros Postado Abril 2, 2017 Eu quero ir no Tomorrowland mas não conheço nada. É seguro comprar o ingresso por esse Viagogo? Citar
Membros karin&maikon Postado Abril 4, 2017 Membros Postado Abril 4, 2017 Já ouvi bastt a respeito do Viagogo - bem e mal. Da outra vez que fomos, compramo lá na frente o ingresso... Pagamos 150 euros cada para um dia de festival e depois encontramos algumas pessoas que haviam comprado pelo site e tinham pago 120 euros para o mesmo dia (ou seja, nem foi tao mais caro assim)... Mas esse ano estamos pensando em arriscar Viagogo pq o pacote para 3 dias com camping estava bem barato (R$ 1500)... Se alguem tiver mais alguma informação, ajuda ai! hehe Citar
Membros Geovani Baroni Postado Abril 5, 2017 Membros Postado Abril 5, 2017 o Viagogo é o portal mais seguro para comprar os ingressos, principalmente se vc quer um full madness (todos os dias) e acampar, só acho interessante analisarem o valor do ingresso em euros, o site te mostra em reais, porém a conversão do cartão não é a mesma que o site te da, além disso, o viagogo cobra taxa do proprio site, que gira em torno de 15% (ja vi gente reclamar que pagou 30% mas quando comprei era 15!). Citar
Membros Arnaldo G Postado Fevereiro 23, 2018 Membros Postado Fevereiro 23, 2018 Fuja da Viagogo!!! Exatamente como citaram acima. Caso algo dê errado, eles devolvem o dinheiro. Mas como já aconteceu com amigos, você compra o ingresso com meses de antecedência e eles te avisam que deu errado na véspera do evento. Ou seja, você se programa, tem vários outros gastos e eles te devolvem só o valor do ingresso. Citar
Membros fernando anciao Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 TENHAM EM ATENÇÃO QUE O SITE É UM SITE DE BURLÕES E FALSOS. ANUNCIAM UMA COISA E DEPOIS ELA É OUTRA. COMPREI UNS BILHETES PARA UM ESPETÁCULO DO ROBERTO CARLOS EM 2019, O PREÇO QUE PAGUEI FORAM 250€ E QUANDO RECEBI OS BILHETES REPAREI QUE O VALOR ERA DE 50€. SEGUNDO AS INFORMAÇÕES QUE TENHO OS BILHETES SAO DUPLICADOS E COM PROBLEMAS Á ENTRADA. NAO É ADMISSIVEL ESTE TIPO DE SERVIÇOS SE ENCONTRAREM A FUNCIONAR E NINGUÉM TOMAR MEDIDAS E COLOCAREM UM PONTO FINAL NESTE TIPO DE NEGÓCIOS FRAUDULENTOS.NO DIA SEGUINTE PEDI PARA O BANCO CANCELAR O PAGAMENTO E ATÉ O BANCO COLABORA COM ELES POIS APESAR DE TER EXPLICADO QUE FUI VITIMA DE BURLA NÃO CANCELARAM O PAGAMENTO. O SITE DEVE SER REPUDIADO E ACUSADO DE BURLA E OS SEUS RESPONSÁVEIS SEREM CONDENADOS POR TODOS OS CRIMES DE BURLA E FALSIFICAÇÃO DOS DOCUMENTOS Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.