Membros ariadna.frança Postado Outubro 20, 2016 Membros Postado Outubro 20, 2016 Olá galera! Alguém sabe me dizer qual (is) ônibus posso pegar para ir de Ciudad del Este à Encarnación no Paraguai? Valores, horários seria pedir demais? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 20, 2016 Colaboradores Postado Outubro 20, 2016 Bem vinda ao mochileiros Ariadna, nos relatos de viagem sobre o Paraguai tem esta informação, talvez não com valores atualizados, por lá não é como no Brasil que existe monopólio na maioria das linhas intermunicipais, existem várias empresas. Eu já desencanei nisso de empresa recomendada faz tempos, chego, olho, compro e viajo. Até mais. Citar
Membros ariadna.frança Postado Outubro 20, 2016 Autor Membros Postado Outubro 20, 2016 Bem vinda ao mochileiros Ariadna, nos relatos de viagem sobre o Paraguai tem esta informação, talvez não com valores atualizados, por lá não é como no Brasil que existe monopólio na maioria das linhas intermunicipais, existem várias empresas. Eu já desencanei nisso de empresa recomendada faz tempos, chego, olho, compro e viajo. Até mais. Obrigada! Sou nova no pedaço, logo irei aprender... kkk Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 20, 2016 Colaboradores Postado Outubro 20, 2016 Bem vinda ao mochileiros Ariadna, nos relatos de viagem sobre o Paraguai tem esta informação, talvez não com valores atualizados, por lá não é como no Brasil que existe monopólio na maioria das linhas intermunicipais, existem várias empresas. Eu já desencanei nisso de empresa recomendada faz tempos, chego, olho, compro e viajo. Até mais. Obrigada! Sou nova no pedaço, logo irei aprender... kkk Muito bem ! Precisando é só falar, boa viagem !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.