Membros Nathan França Postado Outubro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Ola pessoal, to planejando meu primeiro mochilão e vai ser sozinho!! Ainda estou meio perdido na hr de montar meu roteiro e gostaria que vocês me ajudassem com dicas e lugares que nao posso deixar de ir!! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Outubro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Quanto tempo disponível para o mochilão? Oque pretende conhecer? Uruguai ok, mas Argentina e Chile são extensos, demanda algum tempo. Por isso seria melhor especificar tempo e lugares que pretende conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adeildo C. Barros Postado Outubro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Nathan, planejamento é fundamental para evitar surpresas desagradáveis. Sugiro que você comece pelo Uruguai e compare se a volta pelo Chile compensa. A grosso modo posso te sugerir Montevidéu, Punta del Este e Colônia do Sacramento; de lá barco para Buenos Aires , e, em seguida, o Chile. Quando você definir o tempo e os lugares aonde vai, terei o maior prazer em te passar as informações que souber, pois também fui ajudado aqui neste site por outros viajantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio dos Anjos Postado Outubro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 cara sou mochileiro de primeira viajem vou dar um role na América do Sul de Bike, saio 01/01/2017 de maresias SP sentido SUL . o que acha? minimo de grana, Bike & Barraca 19 97121-1238 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edu.Marcondes Postado Outubro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Cara, Janeiro tbm vou sozinho pra Argentina, pretendo tbm ir pra Montevideo e se der passar pelo Chile de novo. Janeiro desse ano fui pro chile, indico pucon, Valparaiso, la serena. Se quiser te dou uma toques sobre onde fiquei, o que achei e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio dos Anjos Postado Outubro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Cara, eu gostaria de conversar sobre sua viagem, alguns toques lugares etc, Entre em contato pelo Whats 19 97121-1238 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariDelGuercio Postado Outubro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Vou fazer algo assim em janeiro... Montei um pré roteiro e estou começando a pesquisar valores e trajetos... Se alguém puder dar sugestões, dicas e informações, agradeço mto... Por enquanto segue assim: Partindo de SP Santiago - 3 dias (sendo 1 pra concha y toro) Valparaíso/viña del Mar - 1 dia Pucón - 2 dias Mendonza - 3 dias Buenos Aires - 4 ou 5 dias Colonia del Sacramento - 1 dia Montevideo - 3 dias Punta del este - 1 dia Retorno pra SP O que acham?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raíza Marinho Postado Outubro 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Também farei um mochilão nesses 3 países, porém em fevereiro/17 e em casal. Meu roteiro inicial é: - Montevidéu - Colônia - Buenos Aires - Bariloche (buenos aires até bariloche de ônibus) - Mendonza - Santiago - Valpo e Viña - Atacama O roteiro é bom? Recomenda alguma alteração?? Dicas, PLEASE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wesley Bisetto Postado Novembro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 cara sou mochileiro de primeira viajem vou dar um role na América do Sul de Bike, saio 01/01/2017 de maresias SP sentido SUL . o que acha? minimo de grana, Bike & Barraca 19 97121-1238 vou fazer esse roteiro: Uruguai, argentina, chile e peru, de bike tambem porem irei pegar um ônibus ate o uruguai, mas so vou em julho, quem sabe a gente se tromba pela estrada ahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros William.97 Postado Dezembro 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 cara sou mochileiro de primeira viajem vou dar um role na América do Sul de Bike, saio 01/01/2017 de maresias SP sentido SUL . o que acha? minimo de grana, Bike & Barraca 19 97121-1238 Eu estou saindo dia 1 para o Rio Grande do sul, em direção a argntina de bike tambem, se passar pelo parque nacional de santa tereza (Uruguay) a gente pode ir junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.