Ir para conteúdo

Volta ao mundo em 2020

Posts Recomendados

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado
Jaumz,

Vc tem alguma dica de literatura, principalmente da Armênia?

Itta.

Armênia foi uma das mais gratificantes surpresas da minha viagem!

A Journey to Arzrum - Pushkin

O Milhão - Marco Polo

Genghis Khan & The Mongol Empire - Fitzhugh

• Membros
Postado
Oi, tudo bom? Tenho muitooooo interesse nesse projeto, como faço para saber mais???

Oi, Mayara!

Criamos um grupo no whatsapp para trocar informações e fazer um planejamento, caso seja compatível é possível ir juntos!

Também tenho interesse, poderia me adicionar no grupo, por favor! 88992898429,

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Talvez alguns me julguem, outros acreditem que eu estou maluca pelo tempo que falta (04 anos), mas a explicação disso tudo é planejamento. Venho alimentando esse sonho existe um bom tempo, mas realiza-lo sozinho talvez seja demais para mim. Em busca de pessoas que compartilhem a mesma ideia, no final de 2020 dar a volta ao mundo, a ideia inicial é 365 dias, mas deixamos os dias nos levarem. É uma decisão radical, mas se não fizer acredito que me arrependerei daqui 10, 15 anos. Países de baixo custo, em quatro continentes, preferência pelo verão e em determinadas regiões optar por bicicletas, enfim uma aventura.

Acredito que seja o tempo suficiente para levantar toda a grana e logo após minha formatura. Se você tem esse sonho, junte-se e compartilhe.

DEIXE UM CONTATO PRA GENTE PLANEJAR...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Talvez alguns me julguem, outros acreditem que eu estou maluca pelo tempo que falta (04 anos), mas a explicação disso tudo é planejamento. Venho alimentando esse sonho existe um bom tempo, mas realiza-lo sozinho talvez seja demais para mim. Em busca de pessoas que compartilhem a mesma ideia, no final de 2020 dar a volta ao mundo, a ideia inicial é 365 dias, mas deixamos os dias nos levarem. É uma decisão radical, mas se não fizer acredito que me arrependerei daqui 10, 15 anos. Países de baixo custo, em quatro continentes, preferência pelo verão e em determinadas regiões optar por bicicletas, enfim uma aventura.

Acredito que seja o tempo suficiente para levantar toda a grana e logo após minha formatura. Se você tem esse sonho, junte-se e compartilhe.

Oi Larissa tenho interesse nesse projeto add meu Whats pfv 066 992256317

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...