Membros sabedojoao Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Gente perguntinha rápida, quanto mais ou menos deveria guardar pra poder viajar com vcs em 2020?? 50.000 reais
Colaboradores Itta Postado Janeiro 12, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2017 Jaumz, Vc tem alguma dica de literatura, principalmente da Armênia? Itta.
Colaboradores Itta Postado Janeiro 12, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2017 Gente perguntinha rápida, quanto mais ou menos deveria guardar pra poder viajar com vcs em 2020?? Eryslaine, Dá uma lida nesse link. Pode te dar boas dicas: http://www.360meridianos.com/2013/03/quanto-custa-viagem-de-volta-ao-mundo.html Att, Itta Rezende
Membros sabedojoao Postado Janeiro 12, 2017 Membros Postado Janeiro 12, 2017 Jaumz,Vc tem alguma dica de literatura, principalmente da Armênia? Itta. Armênia foi uma das mais gratificantes surpresas da minha viagem! A Journey to Arzrum - Pushkin O Milhão - Marco Polo Genghis Khan & The Mongol Empire - Fitzhugh
Membros Timothy Albuquerque Postado Janeiro 14, 2017 Membros Postado Janeiro 14, 2017 Oie me adicione no gruppo?! +55 85 985628485 Entao... para Meu mochilao, tbm nao tenho data de volta. Pode Ser q seja mais q un ano
Membros Timothy Albuquerque Postado Janeiro 14, 2017 Membros Postado Janeiro 14, 2017 Primeiramente Europa.. e sigo pelo world
Membros Claésia Costa Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Oi, tudo bom? Tenho muitooooo interesse nesse projeto, como faço para saber mais??? Oi, Mayara! Criamos um grupo no whatsapp para trocar informações e fazer um planejamento, caso seja compatível é possível ir juntos! Também tenho interesse, poderia me adicionar no grupo, por favor! 88992898429,
Membros Larissa Alves Lopes Postado Janeiro 18, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2017 Oie me adicione no gruppo?!+55 85 985628485 Entao... para Meu mochilao, tbm nao tenho data de volta. Pode Ser q seja mais q un ano Oi, Timothy! Não reconheceu seu número, me adiciona! 11 98115 7073 (:
Membros karyzzamilani Postado Fevereiro 26, 2017 Membros Postado Fevereiro 26, 2017 Talvez alguns me julguem, outros acreditem que eu estou maluca pelo tempo que falta (04 anos), mas a explicação disso tudo é planejamento. Venho alimentando esse sonho existe um bom tempo, mas realiza-lo sozinho talvez seja demais para mim. Em busca de pessoas que compartilhem a mesma ideia, no final de 2020 dar a volta ao mundo, a ideia inicial é 365 dias, mas deixamos os dias nos levarem. É uma decisão radical, mas se não fizer acredito que me arrependerei daqui 10, 15 anos. Países de baixo custo, em quatro continentes, preferência pelo verão e em determinadas regiões optar por bicicletas, enfim uma aventura. Acredito que seja o tempo suficiente para levantar toda a grana e logo após minha formatura. Se você tem esse sonho, junte-se e compartilhe. DEIXE UM CONTATO PRA GENTE PLANEJAR...
Membros Neily Silva Postado Março 7, 2017 Membros Postado Março 7, 2017 Talvez alguns me julguem, outros acreditem que eu estou maluca pelo tempo que falta (04 anos), mas a explicação disso tudo é planejamento. Venho alimentando esse sonho existe um bom tempo, mas realiza-lo sozinho talvez seja demais para mim. Em busca de pessoas que compartilhem a mesma ideia, no final de 2020 dar a volta ao mundo, a ideia inicial é 365 dias, mas deixamos os dias nos levarem. É uma decisão radical, mas se não fizer acredito que me arrependerei daqui 10, 15 anos. Países de baixo custo, em quatro continentes, preferência pelo verão e em determinadas regiões optar por bicicletas, enfim uma aventura. Acredito que seja o tempo suficiente para levantar toda a grana e logo após minha formatura. Se você tem esse sonho, junte-se e compartilhe. Oi Larissa tenho interesse nesse projeto add meu Whats pfv 066 992256317
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.