Colaboradores Este é um post popular. maycarvalhocc Postado Outubro 20, 2016 Colaboradores Este é um post popular. Postado Outubro 20, 2016 Se eu pudesse te dar um conselho sobre a África do sul seria: Não vá para a África do sul! E sabe por que?? Depois de ir para a África do Sul sua vida nunca mais será a mesma, as coisas, as pessoas, os cheiros e as comidas vão perder o sentido. Nos meses seguintes ao seu retorno você vai perder a graça da vida, e vai se pegar todos os dias em um estado deprimente querendo voltar. Seu papo será chato, pois sempre vai ter um “puts lá na África…” e isso vai cansar as pessoas. Não vá para a África do Sul porque lá você vai aprender a não ter preconceito contra cor, etnia, religião e tantas outras coisas que mesmo não sendo preconceituoso fazem parte do seu dia a dia. E não faça amigos na África do Sul! Porque essas pessoas vão partindo semana á semana deixando um vazio enorme. Não seja voluntário com leões e tigres na África do Sul, porque quando você estiver morando na reserva, você corre o risco de acordar a noite com o rugido do leão, tirar fotos incríveis durante o dia, e conhecer gente de todo lugar do mundo. E também não seja voluntário com crianças! Porque você vai passar a enxergar a vida de outra forma, vai sentir falta das brincadeiras, e nunca vai deixar de tentar imaginar como eles estão. Não mergulhe com tubarão branco na África do Sul, porque você corre o risco de passar a comparar todas as suas aventuras e acha-las pequenas. Não vá ao pôr do sol de Camps Bay em Cape Town, pois depois dele todo pôr do sol vai perder um pouco do brilho. Não suba a Table Mountain, porque você vai querer subir toda semana. Não pegue as vans clandestinas! Pois você vai ser obrigado a dar risada sempre que ouvir o cobrador da van te chamando de sistah, ou chamando por passageiros na rua por: Hey mama! Hey Brotha! Come on! Não vá ao Stones no Observatory, pois você corre o risco de fazer muitos amigos e suas noites de quarta perderão a graça. Não more em uma residência estudantil, pois você corre o perigo de ter amigos espalhados em tudo que é continente. E se depois de tudo isso você não mudar de ideia, quando você voltar depois de algum tempo esse vazio vai passar, eu acho que passa! Não sei quanto tempo ao certo pois lá se vão 3 anos que voltei e todos dias acordo com saudade da minha linda África do Sul! http:// https://arrumandoamochila.com/2015/04/29/nao-viaje-para-a-africa-do-sul/ 4 1 Citar
Colaboradores maycarvalhocc Postado Outubro 20, 2016 Autor Colaboradores Postado Outubro 20, 2016 Que bom que gostou Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Outubro 20, 2016 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2016 Muito legal! Experiencias incriveis! Citar
Membros johnzenho Postado Outubro 20, 2016 Membros Postado Outubro 20, 2016 eu estava a planejar em viajar pra africa aí decidir vir aqui pra ver os relatos o seu era o primeiro, logo no título pensei "é Deus mandando um sinal" depois de ler: tenho certeza que era 2 Citar
Membros eric_renato Postado Outubro 20, 2016 Membros Postado Outubro 20, 2016 Que texto bonito, è de sua autoria? Citar
Membros tiagokxuera Postado Outubro 21, 2016 Membros Postado Outubro 21, 2016 Eu esperava alguma crítica e me deparei com esse texto bacana. hehehehehe Gostei. Citar
Membros ADILSON-SP Postado Outubro 21, 2016 Membros Postado Outubro 21, 2016 Fantástico! Poder juntar todas as maravilhas e descobertas de uma viagem e ainda poder ajudar as pessoas, sem palavras...África do Sul, destino! Citar
Colaboradores maycarvalhocc Postado Outubro 21, 2016 Autor Colaboradores Postado Outubro 21, 2016 Obrigada pelos comentários! Fico feliz que gostaram A África do Sul é o meu lugar no mundo, e se tiverem alguma dúvida só me escrever! Abraços!! 1 Citar
Membros henrique.eidi.5 Postado Outubro 22, 2016 Membros Postado Outubro 22, 2016 Foda, você morou lá? Queria ficar um tempo por lá, sem ser intercambio pq é muito caro. Só trabalhando e conhecendo essa maravilha! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.