Colaboradores maycarvalhocc Postado Outubro 20, 2016 Colaboradores Postado Outubro 20, 2016 Já dizia o ditado: “Quem vê cara, não vê coração”. Passando para o contexto do viajante eu diria que: Quem vê foto de viagem bonita, não vê o perrengue que foi planejar tudo! Eu descobri que amo viajar. E descobri também o quanto é DIFÍCIL encontrar informações dos lugares que você quer tanto conhecer. Faltam detalhes, quanto custa, onde ficar, o que fazer, o que não fazer, se da pra ir sozinho, se é seguro…enfim, um mundo de perguntas! E quando acabam os sites em português la ia a Mayarinha buscar ajuda do seu BFF Google tradutor para encontrar informações em sites com outros idiomas. Pensando nisso, depois de um tempo de enrolação planejamento decidi criar um blog para compartilhar as minhas experiências de pré, durante e pós viagem ou trabalho voluntário. Espero ajudar no planejamento de vocês e ler muitas histórias das suas viagens! https://arrumandoamochila.com/ Citar
Membros alexandregr Postado Outubro 20, 2016 Membros Postado Outubro 20, 2016 Mayara, muito bom seu blog e muito inspirador. Parabéns!!! Citar
Colaboradores maycarvalhocc Postado Outubro 20, 2016 Autor Colaboradores Postado Outubro 20, 2016 Mayara, muito bom seu blog e muito inspirador. Parabéns!!! Oi Alexandre! Obrigada, fico feliz que gostou Se tiver dicas fique a vontade! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.