Membros lfelipes Postado Outubro 20, 2016 Membros Postado Outubro 20, 2016 Fala ae Pessoal Sou do Rio de Janeiro e no inicio de Janeiro de 2017 estarei de féria. Pretendo passar 15 dias entre esses dois estados, se alguém tiver dicas de Alberges e Rotas em conta eu vou agradecer :'> . Minha ideia é passar: 4 Dias em Recife 4 Dias em Porto de Galinhas 4 Dias em Maragogi 3 Dias em Maceió Se alguém quiser me acompanhar nessa mochila será ótimo também, vai ser muito bom compartilhar experiencias e histórias rs... . Um Forte Abraço. Citar
Membros Diogo 3000 Postado Outubro 20, 2016 Membros Postado Outubro 20, 2016 Boa brother felipe , Olinda é uma cidade muito legal é vizinha a recife 6km voce pode ficar hospedado nela ,tem varios hostels bacana.. Porto de galinhas Tbm tem hostels baratinhos....Da uma olhada do booking Citar
Membros lfelipes Postado Outubro 21, 2016 Autor Membros Postado Outubro 21, 2016 Boa brother felipe , Olinda é uma cidade muito legal é vizinha a recife 6km voce pode ficar hospedado nela ,tem varios hostels bacana.. Porto de galinhas Tbm tem hostels baratinhos....Da uma olhada do booking Show de Bola Diogo vou pesquisar. Obrigado. Citar
Membros LUISARIBEIRO Postado Dezembro 2, 2016 Membros Postado Dezembro 2, 2016 Oi, Felipe! Farei o mesmo roteiro em Janeiro/2017, mas vou iniciar por Alagoas! Sairei do RJ no dia 18 e ficarei até o dia 23 entre Maceió e Maragogi. Depois disso pretendo passar por Porto de Galinhas e Recife, mas nada decidido ainda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.