Membros Drassandraale Postado Fevereiro 5, 2010 Membros Postado Fevereiro 5, 2010 Vou viajar para Gramado em Março, mas, ainda estou em dúvida qual a melhor agência, mais confiável e com preços mais acessíveis, para montar meu roteiro de viagem, o tempo está curto, vou no dia 10/03 e ainda nem reservei o hotel! Sugestões de hospedagem, também é bem vinda (diária casal até R$110,00), é baixa temporada, sei que não é impossível achar neste preço. Grata
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 5, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2010 Vou viajar para Gramado em Março, mas, ainda estou em dúvida qual a melhor agência, mais confiável e com preços mais acessíveis, para montar meu roteiro de viagem, o tempo está curto, vou no dia 10/03 e ainda nem reservei o hotel! Sugestões de hospedagem, também é bem vinda (diária casal até R$110,00), é baixa temporada, sei que não é impossível achar neste preço.Grata olá, não é por nada, se vai por agência, vc não monta roteiro, vc compra pacote. e não precisa de ajuda de ninguém no mochileiros. simplesmente monte sua viagem sozinha, sem agência. qq um que tenha acesso à internet e tenha mais do que 2 neurônios consegue isso. afinal, não é uma viagem ao exterior, é aqui no brasil mesmo. se não, a CVC é pra isso.
Posts Recomendados