Membros aninhafabi Postado Outubro 20, 2016 Membros Postado Outubro 20, 2016 Gente, estou indo pra Tailândia em dezembro e to perdidassa! Quanto mais eu leio, mais confusa eu fico.. Parto de Guarulhos dia 02/12 e retorno de Bangkok dia 08/01. Minha ideia inicial é mais ou menos essa: Bangkok - 3 dias Chiang Mai - 3 dias Luang Prabang - 3 dias Siem Reap - 3 dias Indonésia- 13 dias Praias da Tailândia - 12 dias No total vou ter 37 dias e esse roteiro ainda não incluiu os deslocamentos, que pretendo fazer ou de ônibus noturno ou de avião dependendo do preço. Na Indonésia quero conhecer Bali, Gilli, Borobudur, Prambanam e fazer o trekking rinjani. Na Tailândia não decidi ainda pra quais praias ir. Vocês acham que dezembro é uma boa pra ir pra Indonésia? Qual melhor lugar pra passar o ano novo?? Não curto eletrônico e muita muvuca. Os dias em cada lugar são suficientes? Por favor me ajudem que minha viagem tá logo ali e nem o roteiro eu decidi ainda hahahha. Obrigada pessoal Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.