Membros Fabiana Ramos Postado Outubro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Oi pessoal, tudo bem? Estou pensando a um bom tempo em fazer um mochilão Peru, Bolivia e Chile, e agora que vou tirar férias, quero muito colocar em prática, mas estou em dúvida em relação a época boa para ir para esses lugares. Pesquisei e vi que Janeiro é uma época de muita chuva, pensei em Março, Abril! É uma boa época? Na verdade estou pensando em tirar minhas férias em Março. Alguém consegue me dar um help em relação a isso? Thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aisha maris Postado Novembro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Ola Fabiana, vc tem cronograma e custos da viagem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagokxuera Postado Novembro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Fabiana, Não tem melhor época. O que quer ver? Estive no Uyuni em Julho. Foi legal, pois entramos de moto no deserto. Agora se fosse em janeiro, pegaria alagado, que também é lindo. Então as duas épocas são boas. Machupicchu em agosto chove menos, porém no verão a paisagem fica mais bonita. Vai de você escolher. heheheheh Abrass, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiano Mallmann Postado Novembro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Estamos com um grupo q iremos em julho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabiana Ramos Postado Dezembro 5, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Ola Fabiana, vc tem cronograma e custos da viagem??? Então, pretendo viajar entre 13 e 15/03/2017 e ai sairia de SP- Guarulhos, seguindo para: - Peru (Cusco)> Machu Pichu - Bolívia (Potosí)> La Paz> Copacabana>Salar de Uyuni - Chile (Atacama) - Argentina (Buenos Aires) De Peru vou para os demais lugares só de ônibus mesmo, pq tô sem grana e preciso economizar rsrs Maaaas, estava vendo os voos saindo de SP-Guarulhos para Peru-Cusco para esse período e estão muito caros. Pesquisando por aqui e entrando nos sites das companhias aéreas, saindo de SP para Bolivia sai muito mais barato. O complicado é que sairia total da rota =/ Pensei em ir para Bolivia e de lá ir para Peru de ônibus e depois voltava para Bolivia e seguia com os demais passeios até chegar no Chile (Atacama), mas não sei se é vantagem. Sabe as empresas de ônibus da Bolicia para Peru? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabiana Ramos Postado Dezembro 5, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Fabiana,Não tem melhor época. O que quer ver? Estive no Uyuni em Julho. Foi legal, pois entramos de moto no deserto. Agora se fosse em janeiro, pegaria alagado, que também é lindo. Então as duas épocas são boas. Machupicchu em agosto chove menos, porém no verão a paisagem fica mais bonita. Vai de você escolher. heheheheh Abrass, Então, pretendo viajar entre 13 e 15/03/2017 e ai sairia de SP- Guarulhos, seguindo para: - Peru (Cusco)> Machu Pichu - Bolívia (Potosí)> La Paz> Copacabana>Salar de Uyuni - Chile (Atacama) - Argentina (Buenos Aires) De Peru vou para os demais lugares só de ônibus mesmo, pq tô sem grana e preciso economizar rsrs Maaaas, estava vendo os voos saindo de SP-Guarulhos para Peru-Cusco para esse período e estão muito caros. Pesquisando por aqui e entrando nos sites das companhias aéreas, saindo de SP para Bolivia sai muito mais barato. O complicado é que sairia total da rota =/ Pensei em ir para Bolivia e de lá ir para Peru de ônibus e depois voltava para Bolivia e seguia com os demais passeios até chegar no Chile (Atacama), mas não sei se é vantagem. Sabe as empresas de ônibus da Bolicia para Peru? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Dezembro 5, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 vou agora em dezembro/janeiro e tenho certeza que vamos curtir...não tem melhor época, vá naquela data que conseguir...só vai que vc vai adorar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.