Membros lulima Postado Fevereiro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 olá,alguém sabe a melhor forma de ir de são paulo para iquitos no peru??sou louca pra conhecer essa linda cidade do peru mas ñ tenho a minima ideia sobre a melhor forma de se chegar lá e quais as opçóes mais baratas,já me falaram que é otimo ir de onibus e depois pegar um barco que leva 7 dias pra chegar até lá, outros recomendam ir de avião e ficar em albergues pois é mais barato se alguém souber a melhor forma eu agradeço pois é a primeira vez que pretendo viajar pra tão longe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Fevereiro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Lu, Bem vinda ao mochileiros.com Pelo Peru, somente por ar - Voos regulares de Lima ( 1:30h de viagem ) pode-se ir tambem pelo rio, partindo de Leticia na Colombia ou até mesmo do Brasil por Tabatinga Pode conseguir mais informações aqui mesmo no site, utilizando as ferramentas de busca e pesquisando relatos de quem ja foi pra la Pode tambem da uma olhada no site www.iquitos-peru.com boa sorte e boa trip abs Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.