Membros Rafaeljp Postado Fevereiro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Pessoal, já pesquisei muito, vi o que mais me interessava e fiz um roteiro encaixando dia por dia pra ver se dava pra fazer tudo que quero. Ainda permanecem algumas dúvidas quanto a ir ou não a certos lugares por causa do tempo. A idéia e a seguinte: 19/06 - Natal/Campo Grande _ voo TAM 20/06 - Campo Grande/Corumbá/P. Quijarro _ pela Andorinha. 20/06 - P. Quijarro/Sta. Cruz, já no dia 21. pelo trem da morte. 21/06 - Sta. Cruz/ La Paz, já no dia 22. 22/06 - La Paz - Tihuanaco. 23/06 - La Paz - downhill até coroico. 24/06 - La Paz - Chacaltaya 25/06 - La Paz/Oruro(bus)/Uyuni (trem). - meu aniversário na estrada/trilhos 26/06 - Uyuni. Chegar e ir direto pro Salar, 3 dias e 2 duas noites, terminando em SP de Atacama. 28/06 - SPA. 29/06 - SPA - ainda estou decidindo o que fazer no Atacama, aceito sugestões. 30/06 - SPA - quero ir aos Gêiseres, Lagunas Cejas e Ojos del Salar, pq disseram q é mto bom, mas posso mudar. 01/07 - Iquique ou Arica, não sei se vale a pena um dia em uma dessas duas, ql melhor? E de lá pra Arequipa. 02/07 - Arequipa - Cânion del Colca. Faço? Tenho pouco tempo. 03/07 - Cusco - boleto turístico, passear pelos museus. 04/07 - Valle Sagrado. 05/07 - De Ollantaytambo pra Machu Picchu. 06/07 - Volta a Cusco. 07/07 - Copacabana/Isla del Sol 08/07 - La Paz. 09/07 - Sta. Cruz/P. Quijarro 10/07 - Corumbá/Miranda (pensando em pegar o trem do Pantanal)/C. Grande 11/07 - Natal. Posso pôr ou tirar alguma cidade ou atração, ainda não sei direito o que fazer em Arequipa e Iquique/Arica. Tlv posso arranjar mais um dia pra andar por lá. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edver carraro Postado Fevereiro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Rafael Cortaria Iquique e Arica do roteiro e faria o Cañon del Colca em Arequipa, você não vai se arrepender... Tem passeios de bate e volta a partir de Arequipa, mas o ideal é dormir pelo menos uma noite no Valle del Colca, em Chivay (cidadezinha que tem melhor estrutura hoteleira, e mesmo assim é bastante simples)... Se você se hospedar em Chivay e quiser ver o vôo dos Condores, terá que levantar por volta das 5h, pois as aves que têm seus ninhos nas encostas do canyon, começam a planar utilizando as corrente de ar quente ascendentes por volta de 8h30 e 9h da manhã... Vista do Cañon del Colca Amigo com Condor no ombro Abraço Edy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fadinha_lazanha Postado Fevereiro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Eiiiiiii, tudo bem?? Meu nome é Bianca e estou indo pra um mochilão saindo de Vitória-ES no mesmo dia que vc. Meu roteiro está um pouco diferente. Se puder me add fadinha_lazanha@hotmail.com para trocarmos umas idéias de roteiros. beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaeljp Postado Fevereiro 18, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Edy, acho q vou seguir tuas dicas. Já tava cortando arica/iquique e qria mto ir a canion, vou pôr mais um dia pra arequipa. E fadinha, vou adicionar, sim. ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joabebrito Postado Maio 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2010 ola.... eu tava querendo fazer essa viagem alugando um carro em bueno aires.... o roteiro pode ter modificaçoes..... buenos aires-santiago( a estrada aparentemente divina)-peru( dizem ser uma das mais bonitas rotas america do sul)-cuzco-MP-puno-salar-la paz- asucion-buenos aires o valor do aluguem durante 15 dias fica 950 dlares com gps se agente dividir fica muito barato ... outra coisa o combustivel é muito barato SEM DIZER QUE TEMOS TOTAL LIBERDADE DE ROTEIRO E ACOMODAÇOES... se tiver interesse me add joabeferreirabrito@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros esteves-arthur Postado Maio 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2010 EI, sou do Maranhão e tenh opretensão de sair daqui dia 18 para fazer a Mochilao pela america do sul. Querendo cia me add no msn esteves-arthur@hotmail.com abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardodct Postado Maio 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Esteves, Rafael e demais... Até postei em outro tópico a minha rota, na qual repito aqui: 18/jun Porto Alegre - Foz/Puerto Iguazú 19/jun Puerto Iguazú 20/jun Iguazu - Assunción 21/jun Assunción 22/jun Assunción - Salta 23/jun Salta - Tucumán (IV) 24/jun Salta - Jujuy 25/jun Salta - San Pedro 26/jun San Pedro 27/jun San Pedro 28/jun San Pedro - Uyuni 29/jun Uyuni 30/jun Uyuni - Potosí 1/jul Potosí -La Paz 2/jul La Paz 3/jul La Paz 4/jul La Paz - Copacabana 5/jul Copacabana - Puno 6/jul Puno - Nazca 7/jul Nazca 8/jul Nazca - Cusco 9/jul Cusco 10/jul Cusco 11/jul Cusco Lima 12/jul Lima 13/jul Porto Alegre Qq coisa add: eduardodct@hotmail.com Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.