Membros joaolg Postado Fevereiro 5, 2010 Membros Postado Fevereiro 5, 2010 Entao amigos! Seguinte, to planejando uma aventura ai nas minhas ferias... Eu vou sozinho, com uma mochila e maquina fotografica na mao, o roteiro é mais ou menos esse que eu pensei! Sair de Curitiba - PR de Aviao até Porto Seguro - BA! De Porto Seguro - BA seguir de Onibus até Vitoria - ES! De Vitoria - ES seguir de TREM para Belo Horizonte - MG! De Belo Horizonte seguir de Onibus para Ouro Preto - MG! De Ouro Preto - MG seguir de Onbius até Rio de Janeiro - RJ! E finalmente do Rio de Janeiro - RJ de aviao de volta a minha terra Curitiba - PR! Lá em Porto pretendo ficar 2 dias, para curtir Arraia D'Juda. Lá em Vitoria ficar mais 2 dias, para curtir Via Velha e tal... Lá em Belo Horizonte ficar uma Noite, ver uns butecos e tal... Lá em Ouro preto ficar uns 3 dias, para andar até Mariana, Tiradentes... E no Rio de Janeiro so dar umas Voltas por lá.... Tenho até uns 13 dias pra completar a viajem... Local Saida Local Chegada Valor Tempo Gasto Meio de Transporte Curitiba Porto Seguro R$ 289,00 04:00 Aviao Porto Seguro Vitoria R$ 117,00 10:00 Onibus Vitoria Belo Horizonte R$ 75,00 13:00 Trem Belo Horizonte Ouro Preto R$ 22,00 02:00 Onibus Ouro Preto Rio de Janeiro R$ 70,00 08:00 Onibus Rio de Janeiro Curitiba R$ 153,00 01:30 Aviao Seguinte, pretendo ficar em albergues e conhecer lugares! Entao é para isso que servem os amigos.... gostaria de Dicas de Lugares para Comer, Dormir, Conhecer e Badalar..rsrs Data prevista para inicio dia 01/03/2010!
Membros joaolg Postado Fevereiro 5, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2010 Valeu Parca! Entao to pretendendo ficar em Arraia mesmo! Até ja vi o Albergue... http://www.arraialdajudahostel.com.br/ E pode ter certeza que eu lá comer esse stronoff de camaracao! Anotada a Dica... Se der $tempo$ tento ir as praias que vc falow! Valeu mesmo!
Membros maritonini Postado Março 24, 2010 Membros Postado Março 24, 2010 Realmete os pratos do Paulo Pescador são muito bons! E eu já fiquei hospedada nesse hostel e adorei. Vale a pena!
Posts Recomendados