Membros danielpolisel Postado Outubro 18, 2016 Membros Postado Outubro 18, 2016 Pessoal, Estou indo com minha namorada ao Jalapão em Palma - TO no dia 12/nov e retorno 15/nov. Precisamos alugar um Carro 4x4 porém vejo alguns preços altos. Falei com 2 locadoras e está na faixa de R$550 a diária. Pergunta 1: Conhecem alguma locadora mais econômica? Pergunta 2: Alguém também está indo e tem interesse em compartilhar o carro? Nosso perfil: Aventureiro! Estamos levando uma barraca para caso não encontramos uma pousada ou moradia, dormimos vendo a lua mesmo. Forte abraço, Daniel Polisel Citar
Membros juliao de abreu Postado Novembro 20, 2016 Membros Postado Novembro 20, 2016 Ola Daniel estou programando a viagem com minha namorada pro jalapao, e vi sua pergunta sobre rachar um 4X4 porem estamos preparando a viagem com bastante antecedencia, e tbm somos bastante aventureiros, estamos pretendendo passar no minimo uma semana no jalapao e tbm queremos conhecer a chapada dos veadeiros, sairemos de brasilia dia 6 de junho de 17 se ainda nao tiver ido ou se quiser voltar la por essas datas podemos combinar. qualquer coisa entre em contato pelo face. abraço e boas viagens. Citar
Membros danielpolisel Postado Novembro 21, 2016 Autor Membros Postado Novembro 21, 2016 Fala Julio, beleza? Fui nesse feriado passado, e foi uma das viagens mais animais que fizemos! Tenho contato de uma boa locadora de 4x4 é muito mais econômica que as demais! Te passo no post a seguir. Aba Daniel Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Novembro 26, 2016 Colaboradores Postado Novembro 26, 2016 Falae Daniel, Muito me interessa esse contato da Locadora. Poderia me passar??? Estou indo pra lá agora em Fevereiro/2017. Abs Citar
Membros danielpolisel Postado Novembro 26, 2016 Autor Membros Postado Novembro 26, 2016 Grande rodrigo, Beleza cara? Segue o contato: Wesley Carmo Locadora Araguaia (63)9978-4300 (63)3228-2540 e o email é: locadoraaraguaia@uol.com.br Ele faz R$ 500/diária na Hilux, ANIMAL, nova! Banco de couro, GPS integrado etc...sendo que eu nem buscava tudo isso! Com seguro próprio e contra terceiros incluído. O Wesley é gente boa demai! Grande abraço Daniel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.