Membros MellZarem Postado Outubro 18, 2016 Membros Postado Outubro 18, 2016 Boa noite fiz um.pacote de viagem com.uma amiga para Natal ela voltou com o namorado e desistiu da viagem [CRYING FACE][CRYING FACE] Irei para o destino sozinha e agora será que vai ser legal?? [emoji19] Citar
Membros Camargos Postado Outubro 18, 2016 Membros Postado Outubro 18, 2016 Olá MellZarem! Hahaha... que amizade heim!!! Bom, claro que não tem problema! Nessas viagens sempre conhecemos pessoas bacanas pra compartilhar alguns momentos. Eu fui pra San Andrés sozinho em 2014, desde o momento que eu entrei no Hostel até o momento que eu entrei na fila do embarque pra voltar não fiquei sozinho nem 1 minuto. Claro que vai depender da sua facilidade de fazer amizades... mas creio que isso não será problemas pra ti! Pelo fato de você ser mulher, um pouquinho a mais de cuidado tah! Evite ficar andando sozinha ok. No mais, são os mesmos cuidados que você teria na rua da sua casa! Boa Viagem! Citar
Membros Andre Reis1502433450 Postado Outubro 18, 2016 Membros Postado Outubro 18, 2016 Qual a data Mell? Citar
Membros MellZarem Postado Outubro 18, 2016 Autor Membros Postado Outubro 18, 2016 Olá MellZarem!Hahaha... que amizade heim!!! Bom, claro que não tem problema! Nessas viagens sempre conhecemos pessoas bacanas pra compartilhar alguns momentos. Eu fui pra San Andrés sozinho em 2014, desde o momento que eu entrei no Hostel até o momento que eu entrei na fila do embarque pra voltar não fiquei sozinho nem 1 minuto. Claro que vai depender da sua facilidade de fazer amizades... mas creio que isso não será problemas pra ti! Pelo fato de você ser mulher, um pouquinho a mais de cuidado tah! Evite ficar andando sozinha ok. No mais, são os mesmos cuidados que você teria na rua da sua casa! Boa Viagem! Obg Camargos [WINKING FACE] Vamos lá dps vou contar a experiência hehe [sMILING FACE WITH OPEN MOUTH] Citar
Membros MellZarem Postado Outubro 18, 2016 Autor Membros Postado Outubro 18, 2016 Qual a data Mell? Dia 16/11/16 Apos o feriado 7 dias. [WINKING FACE] Citar
Membros lfelipes Postado Outubro 21, 2016 Membros Postado Outubro 21, 2016 Vai ser sua melhor experiência hehe... Acredite. Citar
Membros MellZarem Postado Outubro 22, 2016 Autor Membros Postado Outubro 22, 2016 Natal é maravilhoso..fique em hostel com quarto compartilhado e VC não sentirá a minima falta da sua "amiga". E mesmo não sendo solicitado...vou te dar um conselho...se afaste de pessoas que não valorizam sua amizade. Essa menina não pensou em VC em nenhum momento. Somente nela. Se ela tivesse o minimo de consideração...conversaria com o cara. Se fosse comigo...já seria laços cortados. Mas enfim..excelente trip PR VC! Vrdde nossa fiquei Desapontada tenho amizades de anos, mas essa foi uma amizade recente e resultou na maior falta de consideração... Enfim vou aproveitar a experiência. Obg flor bjnho Citar
Membros MellZarem Postado Outubro 22, 2016 Autor Membros Postado Outubro 22, 2016 Vai ser sua melhor experiência hehe... Acredite. Eu espero que seje boa mesmo hehe... Obg [WINKING FACE] Citar
Membros MellZarem Postado Outubro 22, 2016 Autor Membros Postado Outubro 22, 2016 Qual a data Mell? Dia 16/11/2016 após o feriado... Citar
Membros Camargos Postado Novembro 2, 2016 Membros Postado Novembro 2, 2016 Obg Camargos [WINKING FACE] Vamos lá dps vou contar a experiência hehe [sMILING FACE WITH OPEN MOUTH] Ok!!! Boa Viagem! Depois posta aqui o relato da experiência com bastante fotos! /o/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.