Membros Pauli Cavalcante Postado Fevereiro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Pessoal, Esotu querendo montar um roteiro passando por todas as capitais brasileiras e conhecendo lugares que valem a pena por todo o Brasil. Por favor, Preciso de dicas de lugares próximos a capitais e outras informações...tudo o que vocês tiverem será bem vindo. Sou de SP...quero começar descendo para o Sul pela costa e depois ir subindo para Sudeste, Centro - Oeste, Norte e Nordeste, passando por todos os estados brasileiros. Quero dicas de transporte também...baratos, pois não tenho muita grana. Gostaria de fazer contatos em todos os lugares...se tiver alguem que esteja disposto a hospedar duas pessoas malucas que querem conhecer o mundo e estão disposta a largar o emprego e tudo para fazer isso...por favor entrem em contato...rsrs Quanto menos a gente gastar, masi lugares poderemos conhecer. Depois que realizar esse projeto, com certeza terei muitas dicas pra passar e muita coisa pra contar pra vocês...rs Por favor, todas as informações são bem vindas Meu e-mail : pauli.cavty@hotmail.com Valeu! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Fevereiro 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Pauli, Seja Bem Vindo ao Mochileiros.com Sugiro que continue trabalhando mais um tempo, apenas para que haja tempo suficiente tambem para um planejamento melhor. Todas suas duvidas ja estão respondidas'em varios tópicos do forum. Use e abuse das ferramentas de busca, planeje, monte um roteiro e ai sim se tiver duvidas especificas post aqui para que possamos ajudar, assim evitaremos poluir o forum com perguntas e respostas repetidas. Planejar e pesquisar sobre os lugares que queremos conhecer tambem faz parte de nosso estilo de viagem Abs Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jefferson.belissimo Postado Abril 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Olá Pauli chegou a realizar esta ideia? tem algum roteiro e dicas de quantos dias em cada capital e cada trecho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.