Membros viajandu Postado Dezembro 10, 2016 Membros Postado Dezembro 10, 2016 Acredite se quiser... qdo fomos passar o dia na guarda fomos de carro, cooler, guada sol , etc.... dai montamos acampamento na praia e fui com um parceiro fazer caminhada na praia..... a caminhada e a paisagem eram tao boas que nem notamos o tempo e a distancia passar.... quando menos esperavamos estavamos de volta a garopaba...... foi muito engraçado, ai nao sabiamos o que fazer se voltamos a guarda ou ficar esperando o pessoal voltar..... creio a caminhada deu uns 8km.... Valeu crazy guy Ano passado estava em floripa e fui um dia pra la, mas estava chuvoso, então so passei por essas praias! não me lembro muito bem as distancias... Mas gostaria muito de ir a guarda, mas estaremos sem carro desta vez! então ficaremos por Garopaba, Ferrugem e Rosa q conseguimos chegar de onibus. Acho que na virada iremos pra ferrugem! Não fica muito longe de Garopaba ne? Citar
Membros partiutrip Postado Dezembro 16, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2016 Ola, Estarei em Garopaba, com mais 4 amigas. Me interesso também pelas festas q tiver pela região...se souber de algo avisa ae!!!! Vi que vai ter um Baile do Dennis em garopaba dia 28/11. ficaremos de 28 a 01/1. Fala galera, Vou pra Praia do Rosa com uma galera pro ano novo. Alguma indicação de festas, praias e trilhas por la !??!!? Período: 27/12 - 03/01 Vlww festa de ano novo vai ser na 'MAR DEL ROSA'...ja fechamos...parece boaa ! Citar
Membros Fafasoli Postado Dezembro 20, 2016 Membros Postado Dezembro 20, 2016 Todos os anos passo em a virada em Garopaba. A bagunça acontece na ferrugem haha. É bem legal. Muita gente. Mas como dito, é bagunça rs. Na Praia de Garopaba Centro fica mais turistas e famílias, mas a queima de fogos lá é bem bonitinha (ano passado foi fraco, mas geralmente é bem boa). Ah, no centro também acontecem shows que vão até o amanhecer, mas pra estacionar tem que chegar cedo, porque é um inferninho achar lugar lá. Sempre acabo tendo que andar bastante depois... As outras praias (Siriu, Silveira, Barra) normalmente tem luau da galera que é de lá mesmo e foge da bagunça. Além dos bares na beira da praia, tem o "na lata" que fica na avenida principal, é um barzinho bem massa e super animado. Vai ter um sunset lá. E é sempre bem legal! Tem também a Bali Hai. Lá eu sei que vai ter baile do Dennis, e uma festa eletrônica, além da festa de reveillón. No Rosa, tem o Pico da Tribo, e o Beleza Pura que loooooooooooooootam demais. Inclusive, no Pico, é melhor comprar antecipado, é bem mais barato. Ah, se forem p ferrugem, no Bar do Zado tem festinha todo fim de tarde. Citar
Membros Fafasoli Postado Dezembro 20, 2016 Membros Postado Dezembro 20, 2016 Ah tem a Virada Mágica no Rosa, mas já deve estar uns 600 reias! Citar
Membros lezita Postado Dezembro 20, 2016 Membros Postado Dezembro 20, 2016 NÃO PROCURO Cia. para viajar, mas Sim parceria de despesas de viagem.... Rachar despesas de gasolina e hospedagem.... Encotrei hospedagem por 60reais a diaria, mas o pacote é para 6 pessoas dos dias 26 a 4 de janeiro.... ps:nao eh oferecido cafe da manha, mas o kitnete tem cozinha americana. reservamos uma casa lá... Ola ainda procuram compania para esta casa q reservaram? Citar
Membros viajandu Postado Dezembro 21, 2016 Membros Postado Dezembro 21, 2016 NÃO PROCURO Cia. para viajar, mas Sim parceria de despesas de viagem.... Rachar despesas de gasolina e hospedagem....Encotrei hospedagem por 60reais a diaria, mas o pacote é para 6 pessoas dos dias 26 a 4 de janeiro.... ps:nao eh oferecido cafe da manha, mas o kitnete tem cozinha americana. reservamos uma casa lá... Ola ainda procuram compania para esta casa q reservaram? Nao Alessandra.... nao houve interessados aqui no mochileiros... entao vou pra floripa com uns amigos e vamos ficar 2 dias em hostel em floripa e mais uns 3 dias na regiao de palhoca acampados para visitar as praias da ferrugem, rosa ou ate guarda do embau.... Citar
Membros PammCongo Postado Dezembro 21, 2016 Membros Postado Dezembro 21, 2016 Fafasoli vc é demais!!!! Anotando todas suas dicas!!!! Ja respondi no outro topico e te mandei MP rs... Esse réveillon vai ser lindo!!!!! Todos os anos passo em a virada em Garopaba.A bagunça acontece na ferrugem haha. É bem legal. Muita gente. Mas como dito, é bagunça rs. Na Praia de Garopaba Centro fica mais turistas e famílias, mas a queima de fogos lá é bem bonitinha (ano passado foi fraco, mas geralmente é bem boa). Ah, no centro também acontecem shows que vão até o amanhecer, mas pra estacionar tem que chegar cedo, porque é um inferninho achar lugar lá. Sempre acabo tendo que andar bastante depois... As outras praias (Siriu, Silveira, Barra) normalmente tem luau da galera que é de lá mesmo e foge da bagunça. Além dos bares na beira da praia, tem o "na lata" que fica na avenida principal, é um barzinho bem massa e super animado. Vai ter um sunset lá. E é sempre bem legal! Tem também a Bali Hai. Lá eu sei que vai ter baile do Dennis, e uma festa eletrônica, além da festa de reveillón. No Rosa, tem o Pico da Tribo, e o Beleza Pura que loooooooooooooootam demais. Inclusive, no Pico, é melhor comprar antecipado, é bem mais barato. Ah, se forem p ferrugem, no Bar do Zado tem festinha todo fim de tarde. Citar
Membros ViníciusPortela Postado Dezembro 30, 2016 Membros Postado Dezembro 30, 2016 Estou indo amanhã com amigos. Qual será a melhor festa na virada? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.