Membros partiutrip Postado Outubro 17, 2016 Membros Postado Outubro 17, 2016 Fala galera, Vou pra Praia do Rosa com uma galera pro ano novo. Alguma indicação de festas, praias e trilhas por la !??!!? Período: 27/12 - 03/01 Vlww Citar
Membros Maykon Chalfun Postado Outubro 22, 2016 Membros Postado Outubro 22, 2016 Fera ... no rosa é tão pequeno q vc não tem com q se preocupar .. vc saberá qual local estara bom bando ... vai com Fé .. escolha Top. Citar
Membros partiutrip Postado Outubro 22, 2016 Autor Membros Postado Outubro 22, 2016 partiu !!!! :'> Citar
Membros viajandu Postado Novembro 3, 2016 Membros Postado Novembro 3, 2016 ola pessoal. pra quem conhece a praia do rosa onde eh um bom local para estacionar o carro? favor deixar uma referencia do googlemaps. Citar
Membros viajandu Postado Novembro 11, 2016 Membros Postado Novembro 11, 2016 (editado) Editado Dezembro 9, 2016 por Visitante Citar
Membros partiutrip Postado Novembro 12, 2016 Autor Membros Postado Novembro 12, 2016 Fala galera,Vou pra Praia do Rosa com uma galera pro ano novo. Alguma indicação de festas, praias e trilhas por la !??!!? Período: 27/12 - 03/01 Vlww NÃO PROCURO Cia. para viajar, mas Sim parceria de despesas de viagem.... Rachar despesas de gasolina e hospedagem.... Encotrei hospedagem por 60reais a diaria, mas o pacote é para 6 pessoas dos dias 26 a 4 de janeiro.... ps:nao eh oferecido cafe da manha, mas o kitnete tem cozinha americana. reservamos uma casa lá... Citar
Membros viajandu Postado Novembro 12, 2016 Membros Postado Novembro 12, 2016 Fala galera,Vou pra Praia do Rosa com uma galera pro ano novo. Alguma indicação de festas, praias e trilhas por la !??!!? Período: 27/12 - 03/01 Vlww reservamos uma casa lá... sobre tilhas na rosa nao sei, mas em guarda, siriu, ibituba, etc... a maioria desta praias da pra ser percorrido de uma praia a outra tranqulamente...o visual eh otimo... vale a pena as caminhadas..... Citar
Membros PammCongo Postado Dezembro 8, 2016 Membros Postado Dezembro 8, 2016 Ola, Estarei em Garopaba, com mais 4 amigas. Me interesso também pelas festas q tiver pela região...se souber de algo avisa ae!!!! Vi que vai ter um Baile do Dennis em garopaba dia 28/11. ficaremos de 28 a 01/1. Fala galera, Vou pra Praia do Rosa com uma galera pro ano novo. Alguma indicação de festas, praias e trilhas por la !??!!? Período: 27/12 - 03/01 Vlww Citar
Membros viajandu Postado Dezembro 9, 2016 Membros Postado Dezembro 9, 2016 so posso dizer que em garopaba na virada tem uma queima de fogos, que nao eh tao grande, mas quebra o galho, fica no final da rua prncipal praticamente na esquina do restaurante gelomel..... acho que era o nome do restaurante. Um local que recomendo fortemente eh visitar guarda do embau que tb nao eh tao longe, so fica meio fora de mao sem carro.... Mas tb tem o Rosa e ferrugem... Ola, Estarei em Garopaba, com mais 4 amigas. Me interesso também pelas festas q tiver pela região...se souber de algo avisa ae!!!! Vi que vai ter um Baile do Dennis em garopaba dia 28/11. ficaremos de 28 a 01/1. Fala galera, Vou pra Praia do Rosa com uma galera pro ano novo. Alguma indicação de festas, praias e trilhas por la !??!!? Período: 27/12 - 03/01 Vlww Citar
Membros PammCongo Postado Dezembro 9, 2016 Membros Postado Dezembro 9, 2016 Valeu crazy guy Ano passado estava em floripa e fui um dia pra la, mas estava chuvoso, então so passei por essas praias! não me lembro muito bem as distancias... Mas gostaria muito de ir a guarda, mas estaremos sem carro desta vez! então ficaremos por Garopaba, Ferrugem e Rosa q conseguimos chegar de onibus. Acho que na virada iremos pra ferrugem! Não fica muito longe de Garopaba ne? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.