Membros antoniolourenco Postado Outubro 1, 2012 Membros Postado Outubro 1, 2012 Se pensam em viajar pelo norte da Europa evitem os meses de Inverno e optem pelas estações da Primavera e/ou Outono. No Sul da mesma (Portugal, Espanha, França, Itália, já não haverá tanto esse problema. Sou um apaixonado por viagens pela Europa em motor-home (segurança absoluta) e penso que não há melhor forma de conhecer a história e as belezas do velho continente. Associados à economia, praticidade, conforto e interação com o meio ambiente, não tem que alugar carro, comprar passagens, carregar malas de um lado para o outro nem tão pouco preocupações com esta ou aquela reserva de hotel. Há milhares de campings espalhados pela Europa com todas as infra-estruturas (desde supermercado até quadras de ténis) para uma férias inesquecíveis...Qualquer informação estou à disposição dos corajosos(?) - quem dirige uma carro numa grande metrópole brasileira não precisa de mais coragem nenhuma rsrsrs... Citar
Membros hardaway Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 a partir da metade de fevereiro já começa a "esquentar" um pouco porém andando com cuidado nas estradas congeladas não tem mistério é só não abusar Citar
Membros brunolamoglia Postado Abril 21, 2013 Membros Postado Abril 21, 2013 Olá, gostei muito deste post! como vocês faziam para locomoção na cidade, como ir ao mercado? nesses campings, vocês viram pessoas levarem cachorros de grande porte nos motor-homes? gostaria de levar meu cachorro, mas fico apreensivo pois não tenho experiência. abs Citar
Membros Vicente Guimarães Postado Junho 2, 2013 Membros Postado Junho 2, 2013 olá, muito bom seu relato, parabens pela viagem Tenho uma dúvida, eu pretendo ir com um MH que estou montanto à Europa e depois Ásia, ao viajar de MH na Europa é possível parar fora de camping ? em postos de gasolina, estacionamentos, etc... Meu MH terá boa autonomia de energia e água. Citar
Membros Patricia Crisanto Postado Junho 8, 2013 Membros Postado Junho 8, 2013 Olá Cbucci!Estarei no próxima mês na Europa de MH...você poderia indicar algum camping em Paris que seja bem localizado,com transporte perto/fácil? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.