Membros ANGÉLICA RODRIGUES DE SOUZ Postado Outubro 17, 2016 Membros Postado Outubro 17, 2016 Olá!! Vou tirar ferias em janeiro e já estou programando 3 dias na chapada sozinha, só que nunca viajei só. Vou de carro, como moro em Brasília creio que não fica muito caro. Gostaria de dicas, como o que fazer e como fazer sozinha. Se tiver um grupo sendo organizado para esta data eu quero. Obrigada desde já pelas dicas. Citar
Membros Ronaldo Júnior Postado Outubro 18, 2016 Membros Postado Outubro 18, 2016 Prezada Angélica, O Parque Chapada dos Veadeiros é um lugar gigantesco em termos de cachoeiras, trilhas, etc ... Mas alguns lugares são de visitação obrigatória: 1) Vale da Lua: fica entre os municípios de Alto Paraíso e São Jorge. É lugar de formação de rochosa lisa, muito bonito. 2) Parque Nacional: lá dá pra fazer trilhas longas e com cachoeiras grandes. É bem sinalizado e tem mais pessoas no caminho. A hospedagem eu recomendo que se faça em Alto Paraíso, pois há mais opções e mais infraestrutura de restaurante, supermercado, hospital, etc; Abraço. Citar
Membros ANGÉLICA RODRIGUES DE SOUZ Postado Outubro 18, 2016 Autor Membros Postado Outubro 18, 2016 Obrigada Ronaldo... Citar
Membros deibe Postado Outubro 20, 2016 Membros Postado Outubro 20, 2016 Estarei indo para o mesmo local em março, e pelo visto viajarei sozinha tb. Alguém irá nesse mês? Citar
Membros THAUAME BARBERATO Postado Outubro 21, 2016 Membros Postado Outubro 21, 2016 Angelica, Em Cavalcante cidade depois de Alto Paraíso tem a cachoeira Santa Barbara considerada uma das mais bonitas do Brasil, vale a pena conferir, mas a chapada é muito grande e tem inúmeras cachoeiras e 3 dias será apenas o aperitivo! Aproveite Citar
Membros ANGÉLICA RODRIGUES DE SOUZ Postado Outubro 21, 2016 Autor Membros Postado Outubro 21, 2016 Oi Thauame!! Então, já estou pensando em ficar mais dias. Fiz pesquisas e vi que 3 dias é muito pouco. Brigada pela dica. Citar
Membros Daniel Vescovi Postado Outubro 29, 2016 Membros Postado Outubro 29, 2016 Angélica, eu passei o carnaval desse ano lá, fiquei lá por 5 dias e quero voltar. Estou pensando em ir em Janeiro já que estarei de férias. Citar
Membros ANGÉLICA RODRIGUES DE SOUZ Postado Outubro 31, 2016 Autor Membros Postado Outubro 31, 2016 Legal Daniel!!! Quem sabe nos veremos por lá!! Com certeza eu vou, só não defini a data ainda. Citar
Membros Daniel Vescovi Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Angélica, mudei o meu roteiro. Eu vou para Chapada Diamantina Citar
Membros ANGÉLICA RODRIGUES DE SOUZ Postado Novembro 4, 2016 Autor Membros Postado Novembro 4, 2016 Legal!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.