Membros Nanci Lima Postado Fevereiro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Olá, Penso em fazer este roteiro em maio/2010. Gostaria de dicas sobre hospedagem, restaurantes, passeios e comprinhas. Quem puder ajudar, agradeço. Nanci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Fevereiro 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Olá Nanci! Seja bem vinda ao site!!! Voce pode encontrar todas essas informações no tópico de cada lugar! Se nao tiver as respostas que procura, pergunte por lá que tera mais chances de obter a resposta. chile-f112.html argentina-f111.html No Relatos de viagem voce tambem encontrará muitas informaçoes, de uma olhada por lá! america-do-sul-relatos-de-viagem-f390.html Depois se tiver alguma duvida sobre o roteiro em si, poste aqui que teremos prazer em ajudar! Boa pesquisa e bom planejamento! bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nanci Lima Postado Fevereiro 28, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Lequaresma, Obrigada pelas dicas. Pensei em fazer o seguinte roteiro: Montevídeo 2 dias e 1 diária; Punta Del Leste, 1 dia; Buenos Aires, 3 dias, 2 diárias; Mendoza, 2 dias, 1 diária; Santiago, 3 dias, 2 diárias. Vi aqui no mochileiros que é legal sair de Mendoza para Santiago durante o dia , pois a paisagem é linda. Estou pesquisando preço de hóteis e passagem aéreas, maaaaaas acho q vou deixar Santiago de fora por conta do terremoto. Acho q vai estar meio destruída e confusa a cidade. Vou deixar p/ próxima oportunidade. Então como mudar este roteiro ir p/ Mendoza e depois em qual cidade passo buscando uma rota q vá p/ aeroporto p/ São Paulo?????? Nanci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.