Membros Heric Brückmann Postado Outubro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Então, eu e minha namorada estamos programando uma viagem para o Peru, porém não temos experiência nenhuma de viagem internacional e decidimos começar pela América do Sul. Nossa programação é começar pelo Peru (Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu), indo no dia 30/11/16 - 06/12/16. Já fizemos as pesquisas básicas na internet, pegamos algumas dicas, mas ainda estamos inseguros. 30/11: Viagem - Cusco 01/12: Cusco 02/12: Vale Sagrado 03/12: Vale Sagrado 04/12: Machu Picchu (Aguas Calientes) 05/12: Machu Picchu (Aguas Calientes) 06/12: Aguas Calientes - Cusco - Aeroporto (viagem) Nossa ideia é passar dois dias inteiros no Vale Sagrado, dois dias em Machu Picchu (Aguas Calientes) e o restante em Cusco. Pelo que já pesquisamos mais do que isso no Vale Sagrado e em Machu Picchu é perda de tempo. - Gostaríamos de saber se vale a pena alugar um carro em Cusco para ir para Aguas Calientes? - Aguas Calientes tem alguma coisa para fazer? - Dois dias é o bastante para conhecer o Vale Sagrado e Machu Picchu? obs: Não estamos interessados em fazer aquelas trilhas quase 'profissionais' com duração de 3/4 dias seguidos. Enfim... várias dúvidas. Se alguém que já tiver ido puder ajudar, eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedro.biondo Postado Outubro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Olá Heric, Estive lá o mês passado e fiz um roteiro parecido com o que você pretende fazer. Ainda não terminei o relato mas você ode acompanhá-lo e pode perguntar o que tiver dúvidas. Veja o link abaixo. cusco-machu-pichu-e-lima-para-seniors-mochilao-sessentao-setembro-2016-t134302.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.