Membros Heric Brückmann Postado Outubro 16, 2016 Membros Postado Outubro 16, 2016 Então, eu e minha namorada estamos programando uma viagem para o Peru, porém não temos experiência nenhuma de viagem internacional e decidimos começar pela América do Sul. Nossa programação é começar pelo Peru (Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu), indo no dia 30/11/16 - 06/12/16. Já fizemos as pesquisas básicas na internet, pegamos algumas dicas, mas ainda estamos inseguros. 30/11: Viagem - Cusco 01/12: Cusco 02/12: Vale Sagrado 03/12: Vale Sagrado 04/12: Machu Picchu (Aguas Calientes) 05/12: Machu Picchu (Aguas Calientes) 06/12: Aguas Calientes - Cusco - Aeroporto (viagem) Nossa ideia é passar dois dias inteiros no Vale Sagrado, dois dias em Machu Picchu (Aguas Calientes) e o restante em Cusco. Pelo que já pesquisamos mais do que isso no Vale Sagrado e em Machu Picchu é perda de tempo. - Gostaríamos de saber se vale a pena alugar um carro em Cusco para ir para Aguas Calientes? - Aguas Calientes tem alguma coisa para fazer? - Dois dias é o bastante para conhecer o Vale Sagrado e Machu Picchu? obs: Não estamos interessados em fazer aquelas trilhas quase 'profissionais' com duração de 3/4 dias seguidos. Enfim... várias dúvidas. Se alguém que já tiver ido puder ajudar, eu agradeço. Citar
Membros pedro.biondo Postado Outubro 17, 2016 Membros Postado Outubro 17, 2016 Olá Heric, Estive lá o mês passado e fiz um roteiro parecido com o que você pretende fazer. Ainda não terminei o relato mas você ode acompanhá-lo e pode perguntar o que tiver dúvidas. Veja o link abaixo. cusco-machu-pichu-e-lima-para-seniors-mochilao-sessentao-setembro-2016-t134302.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.