Membros nando 2014 Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 De recife pra bonito nao passa dos 25 reais Citar
Membros luiz melo Postado Dezembro 24, 2014 Membros Postado Dezembro 24, 2014 22 ida e 25 volta Citar
Membros Diego da Costa Postado Setembro 19, 2015 Membros Postado Setembro 19, 2015 Não fiquei no camping do Mágico, mas fui lá conhecer, preciso voltar para ficar lá. Camping muito bem organizado com cozinha coletiva e tudo mais. Há espaços para muitas barracas. É possível conhecer vários picos como cachoeiras com rapel, tirolesa, arvorismo, passeio de balão, trilhas, entre outros.... Todos em lugares diferentes, operados por empresas distintas. Citar
Membros janecleide-maria.barbosa Postado Fevereiro 5, 2016 Membros Postado Fevereiro 5, 2016 olá no terminal rodoviario tem onibus e vans que sai toda hora, é super fácil. Citar
Membros Roberta Calado Xavier Postado Janeiro 12, 2020 Membros Postado Janeiro 12, 2020 Quem vai à Bonito na Semana Santa 2020?? Vou com meus 2 filhos pequenos. Alugamos uma casa no centro. Gostaria de dicas para os pequenos. Alguma cachoeira desaconselhável para crianças?? Agradeço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.