Membros amandalmeidx Postado Outubro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Oi gente, irei fazer um mochilão pela América do Sul (2018 provavelmente), os lugares que eu pretendo passar são esses: Uruguai: Montevidéu Argentina: Buenos Aires Chile: Santiago, Caldera (Bahia Inglesa), Playa De La Virgen, San Pedro do Atacama Bolívia: Salar de Uyuni, La Paz Peru: Cusco, Lima Irei percorrer todos de ônibus, apenas a volta ao Brasil que será de avião! Vocês tem mais lugares perto desses que acham que compensa a visita? E em qual época acham melhor eu ir? Quero dar uma passada no Valle da Nevada e a melhor época é entre Junho e Setembro, mas também irei a algumas praias, qual mês seria melhor? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rakelwa Postado Outubro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Olá! Que massa, também estou planejando um mochilão pra América do Sul pro primeiro semestre de 2018, vamos conversar sobre o assunto! Você vai sair de onde? Abraços! Raquel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.