Membros Saulo Mart Postado Fevereiro 23, 2009 Membros Postado Fevereiro 23, 2009 Me dei mal... fui acampar em São Tomé das Letras nesse carnaval, tive o cuidado e colocar forração entre o gramado e a barraca, mas nada disso adiantou... A Chuva e a agua inundou minha barraca. Principais pontos de entrada de agua - Zippers e emendas da parte inferior.. Com essa brincadeira, molhou meu colchão ar, lençois, roupas... Acabei voltando mais cedo pra casa. Se alguem quiser comprar uma Coleman p/ 3 pessoas, vendo baratinho!!! foi pouco usada, esta em estado de novo! (so usei tres vezes) Bem ventilada, areajada, molhadinha... Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 23, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 23, 2009 1. primeiro erro: forração do lado de fora. coloca-se do lado de dentro. do lado de fora criam-se condições pra infiltração, com certeza. a água empoça entre a lona e a barraca, e entra mesmo. 2. vc selou as costuras da parte debaixo? usa-se silicone pra isso. e dá uma conversada com o leo, q ele entende bem de barracas da coleman. depdendendo do modelo, tem salvação sim. Citar
Membros Saulo Mart Postado Fevereiro 23, 2009 Membros Postado Fevereiro 23, 2009 Silicone? algum especial ou aquele silicone que se compra em loja de material de construção? Aplica por dentro ou por fora (ou de ambos lados?) thanks! Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 23, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 23, 2009 saulo, aquela cola de silicone que se acha em casa de material de construção serve. passa por dentro, sobre a costura, espalha com o dedo mesmo, uma camada fina, só pra tampar os buracos da costura. funciona bem. se tiver que impermeabilizar o tecido, aí já é scotch gaard. qual o modelo da sua barraca? coloca uma foto aí. Citar
Membros Saulo Mart Postado Fevereiro 24, 2009 Membros Postado Fevereiro 24, 2009 http:// http://picasaweb.google.com/saulomart/SaoTomeDasLetras#5306092828342087938 Essa é a barraca, uma Coleman ECO 3. E o local em que foi inundada..rsrs Citar
Membros jucoelho Postado Fevereiro 26, 2009 Membros Postado Fevereiro 26, 2009 Ow, respondam o tópico aí acima por favor. Um amigo me ofereceu uma ECO 3. Estou querendo saber mais detalhes sobre ela, se compensa mesmo botá-la em chuvas pesadas. Fico no aguardo, abraços!! Citar
Membros Saulo Mart Postado Fevereiro 26, 2009 Membros Postado Fevereiro 26, 2009 Vamos la... a minha tem 6 anos, foi usada 3 vezes, tomou chuva uma vez e entrou agua. Aspectos positivos... bem espaçosa para duas pessoas. Cabe um colchão de ar de casal com facilidade e sobra espaço. Facil de montar, relativamente leve. Quanto a minha, vou seguir a dica dos amigos e aplicar silicone nas costuras (principalmente na parte baixa e area dos zippers). Bom, agora vc ja sabe o problema da barraca, a solução do problema, e os beneficios... é só negociar o preço! Citar
Membros pfbbonsai Postado Fevereiro 27, 2009 Membros Postado Fevereiro 27, 2009 Onde esta esse preço Citar
Membros jasher Postado Maio 25, 2009 Membros Postado Maio 25, 2009 ola amigos ja obtive barracas coleman ela entra agua realmente as vezes,devido a chuvas fortes e condensaçao devido a temperatura interna muitas vezes causado por falta de ventilaçao,o jeito foi usar o scoot gard um impermeabilizante para tecidos de muito facil aplicaçao e de otimo resultado. um abraço a todos Citar
Membros karu Postado Junho 9, 2009 Membros Postado Junho 9, 2009 EVITEM COMPRAR BARRACA COLEMAN !!PELO MENOS DA LINHA ECO !!! QUEBRA VARETA SEM O MENOR ESFORÇO,ENTRA AGUA EM CHUVA ,CONDENSA MTO RAPIDO DENTRO DELA...... SOH EH BOA P/ DIAS QUENTES ,SEM RISCO DE CHUVA OU VENTO...MAS NO RESTANTE .... A MINHA DEU TODOS ESTES PROBLEMAS JA DESCRITOS ANTERIORMENTE,COM UM POUCO MAIS DE 2 ANOS DE USO!!!!(TENHO UMA CAPRI DE MERCADO QUE DUROU MAIS QUE ELA, E USANDO MTO MAIS!!!) ENTREI EM CONTATO COM O GRUPO MAZAFERRO,QUE CUIDA DA COLEMAN NO BRASIL,ME RESPONDERAM,ATE COM UMA CERTA GENTILEZA,FALARAM QUE IAM ATE ME ENVIAR VARETAS NOVAS..ME ALEGREI..LOGICO!! MAS SONHO MEU..FAZ MAIS DE 2 SEMANAS QUE NENHUMA RESPOSTA DELES RECEBO..JA ENVIEI 3 E-MAILS ..E NADA!!!!! DECEPÇAO TOTAL COM A MARCA E COM O ATENDIMENTO AO CLIENTE!!!!!!NEM COMPRO MAIS NADA DA COLEMAN,JA QUE SE DER PROBLEMAS FUTUROS FICAMOS A VER NAVIOS!!!!!! P/ VARIAR CONSUMIDOR SEMPRE SERA LESADO NO BRASIL!!!!!!! ENTAUM NAO RECOMENDO DE JEITO NENHUM PRODUTOS COLEMAN!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.