Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 15, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2009 Esse mesmo modelo tem o LX 4 e LX 5. Depende do tamanho que vc vai querer. A Coleman Tundra e Upland são legais, mas tem o mesmo problema da minha e da Sundome. Sobreteto pequeno. Citar
Membros de Honra haole Postado Janeiro 16, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2009 e aew haole, como a barraca se comportou na sua trip?? sei lá cara, tô super satisfeito com a minha....acho q no meio do ano vou dar uma impermeabilizada nela....o seguro morreu de velho....hehehe.... Carnaval chegando....ilha do mel ai vou eu!!!...de Coleman é claro! rsfalacci, está indo bem...mas não peguei nenhuma chuva "the end", só chuva normal sabuga; A LX acho bem ventilada...o corpo dela é telado até o meio da barraca. Abraço Citar
Membros gapler Postado Janeiro 20, 2009 Membros Postado Janeiro 20, 2009 Só para fazer coro à opinião das barracas: Estava em dúvidas sobre qual comprar, para trocar a minha velha e já gasta... Escolhi a LX3 por causa de sua capacidade, peso e acima de tudo, pela recomendação de vocês. Usei ela no último fim de semana. Pegamos desde sol e garoa até uma boa chuva de vento à noite. O sobreteto ficou pelado, sem lona nem nada, e mesmo assim aguentou firme, não deixando entrar um pingo de água na barraca... O que me surpreendeu mesmo foi o espaço interno dela. Estava acostumado com umas que se diziam para duas pessoas, e cabiam apenas 1 e a mochila, que estava pensando em comprar uma para 5 pessoas... Acabei ficando com a LX3, e cabem perfeitamente 4 pessoas dentro dela, além de sobrar algum espaço para as mochilas. Realmente um show de espaço e o fim do contorcionismo... Valeu galera pelas dicas! []s Rafael Citar
Membros Trilhoteiro Postado Janeiro 20, 2009 Membros Postado Janeiro 20, 2009 Pessoal, Nestas férias acampei com minha nova LX5 na praia e na serra. Na praia (em RS e SC) nota 10! Sua ventilação é maravilhosa e o espaço interno é mto bom! Aguentou bem 2 fortes chuvas sem entrar nenhuma gota de água. Já na serra (no Camping do SESI em Canela/RS) passei trabalho, pois devido sua grande área ventilada o vento frio entra com força, parecendo que se está dormindo no relento. Tive que pegar uma lona reserva no carro e colocar como se fosse uma cerca para não deixar o vento entrar. Que frio!!!! No mais, essa barraca é excelente!!! Sds Daniel Citar
Membros EngBorges Postado Janeiro 21, 2009 Membros Postado Janeiro 21, 2009 alguem sabe me dizer se tem alguma loja no Rio Grande do Sul que venda barracas coleman? se souberem de alguma me digam =D de preferencia em porto alegre Citar
Membros de Honra haole Postado Janeiro 21, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2009 https://cioccari.locaweb.com.br/home.php Se mora perto dá uma olhada antes de comprar...não conheço quem tenha comprado algo Veja aqui um mapa e endereço: https://cioccari.locaweb.com.br/empresa.php Abraço Citar
Membros Ducati Monster Postado Janeiro 21, 2009 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2009 Espaique, tenta a Tavanti na Avenida Brasil, eles tem uma variedade bem grande, eu comprei a minha LX3 la e o preço dos caras é muito bom. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 22, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2009 O que melhorou muito foram as costuras também. O modelo LX 3 é bem legal. E o melhor é que o sobreteto vai até o chão. Citar
Membros branquenha Postado Janeiro 28, 2009 Membros Postado Janeiro 28, 2009 SOCORRO! eu tenho uma barraca "coleman tundra" e vou acampar com ela numa serra que chove horrores nesse carnaval. alguem pode responder se esse modelo tabem entra agua? é melhor eu procurar outra barraca? Citar
Membros branquenha Postado Janeiro 28, 2009 Membros Postado Janeiro 28, 2009 SOCORRO! eu tenho uma barraca "coleman tundra" e vou acampar com ela numa serra que chove horrores nesse carnaval. alguem pode responder se esse modelo tabem entra agua? é melhor eu procurar outra barraca? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.