Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 22, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2008 entre a hummer e a coleman? há uma boa diferença de qualidade, mesmo que o site da coleman indique 450 mm de impermeabilidade, não é pra se ter dúvida entre uma e outra. é como comparar um uno mille a um astra. um astra não é um grande carro. nãoé uma ferrari, não é uma maseratti ou porsche. mas é muito melhor que um uno mille. hummer é fabricante de produtos de qualidade inferior. dão pr gasto pra usos raros. a coleman, se não é um fabricante de ponta, pelo menos tem produtos de boa qualidade. fabrica fogareiros muito bons, embora não seja uma primus ou uma msr. o mesmo em relação a barracas. são barracas honestas, valem o preço. não é pra ter dúvidas entre uma e outra. se fosse hummer X náutika, aí a disputa era acirrada. afinal, ambas as marcas têm legiões de consumidores descontentes. Citar
Membros de Honra haole Postado Dezembro 22, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2008 LeoRJ, fiquei em dúvida pois a Igloo Super possui um avancinho que seria útil em dias de chuva, mas parece menos ventilada que a Coleman. Pelos relatos que li neste tópico a Coleman é mais resistente a água. Você sabe a resistência em coluna d'água das duas? No site dos representantes da Coleman diz que é 450mm, mas aqui tem relatos de 1200mm. Preciso comprar uma barraca nova até o Natal, por isso estou incomodando a todos. Hehehehe. Não sou o LeoRJ, mas...A coleman é muito bem ventilada, as varetas são mais grossas e possui coluna d'agua de 1200 mm (segundo e-mail do distribuidor). Alguns pontos negativos na minha opnião: não possui aquelas cordinhas no teto pra prender alguma coisa, não aceita cadiado(cordeletes no zíper) e não possui avanço frontal e traseiro com mais proteção. Mesmo assim ficaria com a Coleman Abraço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 22, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2008 Coleman é bem melhor mesmo. Também penso como o Haole. Não deve ser 450mm, mas sim 1200mm. O legal da Coleman (como o Ogum disse), é que eles não fabricam super barracas, mas são honestos em manter o preço condizente com o produto. Coisa que a maioria dos fabricantes não faz !! Citar
Membros rsfalacci Postado Janeiro 8, 2009 Membros Postado Janeiro 8, 2009 e aew haole, como a barraca se comportou na sua trip?? sei lá cara, tô super satisfeito com a minha....acho q no meio do ano vou dar uma impermeabilizada nela....o seguro morreu de velho....hehehe.... Carnaval chegando....ilha do mel ai vou eu!!!...de Coleman é claro! Citar
Membros Bruna Guilherme Postado Janeiro 8, 2009 Membros Postado Janeiro 8, 2009 Galera... bom comprei uma mor luna 7 e fui acampar agora na virada, na praia, chão de areia, passei 4 dias sem chuva, na ultima noite, chuveu, tipo das 3 as 6 horas mais ou menos, chuveu relativamente pouco e a barraca, nao aguentou nada, entrou agua pela costura, tive q levantar 6 horas da manha e seca a barraca pq jah tava molhando as coisas, fez uma poças q ia da porta pra um dos cantos, até o fundo da barraca, então decidimos trocar a barraca, qd fui trocar vi uma coleman weather lx5 montada, com a costura reforça e parecia ter um acabamento melhor, e decidi investir mais 100 reais e trocar por ela, mesmo com a vendedora da loja falando q as duas eram a mesma coisa. Então queria pergunta valeu a pena o investimento? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 8, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 8, 2009 Valeu muito. Não é nada a mesma coisa !!! Citar
Membros Bruna Guilherme Postado Janeiro 8, 2009 Membros Postado Janeiro 8, 2009 ah, então fico mais tranquila... obrigada pela atenção. Citar
Membros Mateus Sabuga Postado Janeiro 15, 2009 Membros Postado Janeiro 15, 2009 Em primeiro lugar gostaria de expor os motivos que me fizeram escolher esta barraca e gostaria da opinião de vcs se ela tem a melhor relação custo/benefício para o meu interece (camping). 1º lugar escolhi ela pelo tamanha (2,7X2,1), mas 2,4X2,1 estaria de bom tamanho tb 2º achei ela muito bem ventilada 3º o valor R$250, pelo q vejo falarem da qualidade das barracas coleman acredito não ser caro! Eu vi o tópico do modelo LX da coleman mas não me parece tem uma ventilação tão boa quanto o modelo Sundome, e quanto ao tamanho o modelo LX tem as opções 2,1X2,1 e 3X3, gostaria de um tamanho pouco maior q a 1ª opção. Porém não tenho encontrado o modelo Sundome 9X7 para comprar. No site http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Barraca-Coleman-Sundome-9X7_2714.html está a R$257 porem com 20% de desconto a vista porem eles estão com o produto temporariamente indisponível para venda. Se alguém souber onde eu a encontro ou quiser dar a sua opinião eu ficaria extremamente grato. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 15, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2009 Foge dela !!! Tenho uma Oásis e foi um inferno pra selar as costuras. Procura uma barraca com sobreteto que vá até o chão, pois esse tipo de barraca (Sundome) não é recomendada pra uso no Brasil. Fica com a Weather LX 3 que é bem melhor no quesito chuva. http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Barraca-Coleman-Iglu-Weather-LX-3_2293.html Minha Oásis - Mesmo problema dessa Sundome. Citar
Membros Mateus Sabuga Postado Janeiro 15, 2009 Membros Postado Janeiro 15, 2009 Muito obrigado pela dica LeoRJ! Eu achava q o modelo Weather LX nao ventilasse muito bem justamente pq o sobreteto vai até o chão. Será q tem outro modelo parecido em qualidade e custo porém pouco maior em tamanho??? Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.