Membros Nicolasbkz Postado Setembro 16, 2008 Membros Postado Setembro 16, 2008 eu costumo usar isolante e coberta (uma muito quente por sinal). funcionou bem com minha barraca com a lona. Citar
Membros de Honra haole Postado Setembro 17, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2008 Tá valendo a coberta também...o lance é se esquentar. Abraço Citar
Membros Ducati Monster Postado Setembro 20, 2008 Autor Membros Postado Setembro 20, 2008 Um dos fins de semana que passei com ela em gramado eu fiz o seguinte, peguei uma das laterais do meu gazebo, aqueles que são de malha e não os de plásticos como pisos de barracas, e botei em cima da area telada, entre a barraca e o teto, não passou nada de frio da noite, quando abrimos o fecho da barraca tomamos o susto demanhã cedo com a diferença de temperatura fora da barraca. Creio que umas duas toalhas fazem o mesmo serviço, ou um lençol. Citar
Membros de Honra haole Postado Setembro 22, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2008 É, dá pra fazer...só não pode fechar tudo por causa da condensação! Abraço Citar
Membros Gustavo21 Postado Setembro 30, 2008 Membros Postado Setembro 30, 2008 Ai Galera p que precisar assistencia da coleman consegui o tel falAr com Val que é o responsavel. Poddium Equipamentos Náuticos Ltda. PABX/FAX (+55 11) 5589-1832 Av. Prof. Abrahão de Moraes 2650 - Saúde - CEP 04123-001 - SP E-mail: nautica@poddiumnautica.com.br Citar
Membros Diego Campos Postado Outubro 7, 2008 Membros Postado Outubro 7, 2008 E ai galera... fiz um teste com minha coleman eco 3/4 e realmente entra agua na costura do sobre-teto... vou passar um selador e testa-la novamente, caso dê resultado eu aviso... valew... Boas aventuras... Citar
Membros de Honra Batata Postado Outubro 8, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2008 Qualquer barraca, por melhor que seja um dia vai entrar água pela costura, mesmo grandes fabricantes internacionais recomendam passa um selador de costura com o tempo. No site da Black Diamond tem até um video mostrando: http://www.bdel.com/videos/seam_seal.html O fabricantes lá fora sempre recomendam o Seam Grip e o Silnet da McNett http://mcnett.baron-co.com/page.cfm?pageID=549 http://mcnett.baron-co.com/page.cfm?pageID=553 Alguém já viu um desses para vender no Brasil? Citar
Membros Trilhoteiro Postado Novembro 21, 2008 Membros Postado Novembro 21, 2008 Pessoal, Estou procurando uma barraca para acampar e me ofereceram uma Coleman LX p/ 5/6 pessoas com tamanho 3x3mts (estamos eu, minha esposa e um filho de 2 anos). O modelo é o mesmo dessa que vcs estão falando. Achei uma grande vantagem a capa externa ir até o chão. Estou analizando a possibilidade de comprá-la, mas pelo depoimento de vcs fiquei empolgado. Valeu! Daniel Goiânia/GO Citar
Membros Ducati Monster Postado Novembro 22, 2008 Autor Membros Postado Novembro 22, 2008 Por curiosidade, qual o preço que te ofereceram a LX5? Citar
Membros Trilhoteiro Postado Novembro 23, 2008 Membros Postado Novembro 23, 2008 Por curiosidade, qual o preço que te ofereceram a LX5? R$ 265,00 em 4x, ou à vista com 3% de desconto. Loja com nota fiscal. Como está o preço? Valeu! Daniel Goiânia/GO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.