Membros Dragum Postado Dezembro 24, 2014 Membros Postado Dezembro 24, 2014 (editado) E ai galera! Depois de alguns anos com minha super esquilo 2 (da época do logo antigo da T&R), ela definitivamente morreu. barracas-trilhas-rumos-t7988-345.html#p788513 Começou com todas as fitas impermeabilizantes ressecando e soltando, perdendo a selagem, depois veio o elástico das varetas, que rasgou, e o fim foi, numa saída rápida, ter perdido uma vareta. Já tinha silver tape pelo chão, não sei se vale a pena consertar, ta VELHA. Bem, como descrito na minha avaliação, já entrou algumas gotas pelas costuras das pontas do piso, em situação sem drenagem do terreno, e como ela definitivamente morreu, achei que seria interessante tentar algo diferente. Vamos aos modelos que eu pensei: Quechua Arpenaz 2 (230) Quecha Forclaz 2 (400) Cota 2 (340) Minipack 1 (400) Hooligan 2 (290) Escolhi a Hooligan. Porque? http://www.nautika.com.br/coleman/detalhe.aspx?cat=113&id=731 http://www.coleman.com/product/hooliganreg-2-tent/2000001978#.VJr2A14A-A -Todas as costuras voltadas pra dentro E seladas (não se vê os furos da agulha por fora, sem fita aparente) -Piso tipo "banheira", sem quinas com costuras -Com avance pra cozinhar em dias de chuva de 60cm -Dimensões 2,44 x 1,85 da pra deixar mochila dentro, MUITO GRANDE 4 dormem. -Toda em Mesh, ótima pro Brasil, metade do sobreteto se abre por completo permitindo-se observar o céu. -Embalagem mais compacta que a SE -Ótimo preço -Peso: 3,6Kg -Acabamento dos bolsos, zippers, poliester com shell Poliuretano de 450mm resistente à UV - diferente das impermeabilizações por silicone 2000mm da T&R, que é menos resistente à UV. Contras: -Não é autoportante -Poderia ser mais leve -Não pode-se abrir toda a porta em dias de chuva forte, pois molha-se o interior. Vo postar algumas fotos ao longo da vida dela, sempre comparando a SuperEsquilo 2 que eu ja tive, que hoje é inclusive mais cara. To indo no ano novo pra Aiuruoca, pico do papagaio, em época de chuva, e vo levar. Editado Dezembro 26, 2014 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.