Membros GiovanniNFL Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Postado Fevereiro 17, 2014 Boa Noite, Li todo o tópico, e para o uso que pretendo (Iniciar no "ramo" da acampar) a LX3 parece se adequar perfeitamente ao meu uso. porem vi que os preços variam entre R$ 180,00 e R$ 220,00, meu orçamento para a barraca, está em 200,00 reais, e não consigo encontrar essa barraca nesse preço, se alguém souber e puder indicar, como estou em SP, aceito indicação de lojas físicas. outra coisa que queria perguntar, quais são os itens essenciais para um acampamento, pretendo acampar em lugares estruturados e talz ( até por estar começando ) porem gostaria de mais algumas informações. bom, vou continuar lendo e absorvendo mais informações. muito obrigado. Citar
Membros GiovanniNFL Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Postado Fevereiro 17, 2014 Desculpe o OFF, achei uma barraca FOX 2/3 FIT + Colchão inflável por 80 reais. pelo preço e por ser a primeira experiencia em acampar acha que vale a pena? estamos em SP capital, e ainda não escolhemos onde iremos acampar. porem por conta da nossa falta de experiencia, queremos algum Camping muito bem estruturado. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 17, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2014 Barraca Fit é jogar dinheiro fora, ou acampar embaixo de um telhado. Eu tenho uma e só uso embaixo da lona, se não entra água. Citar
Membros GiovanniNFL Postado Fevereiro 18, 2014 Membros Postado Fevereiro 18, 2014 Ok, vou de coleman lx3 então. Quais são os outros itens que preciso ter para acampar? Existe algum tópico para iniciantes com dicas? Enviado do meu XT890 via Tapatalk Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 19, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 19, 2014 Dá uma pesquisada neste sub-fórum, tem bastante coisa: http://www.mochileiros.com/trekking-f122.html E vai garimpando o fórum, sei que tem um post que dá umas dicas legais, só não lembro qual... Citar
Membros oxto Postado Fevereiro 23, 2014 Membros Postado Fevereiro 23, 2014 Bom dia! Preciso comprar varetas de 10mm x 57,5cm para minha coleman outback. Alguém sabe me dizer onde posso encontrar varetas com essas medidas? Valeu galera!! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 24, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2014 Na Decathlon vende varetas, mas tem que ver se tem nesta medida. http://www.decathlon.com.br/ Citar
Membros Ralphleite Postado Abril 8, 2014 Membros Postado Abril 8, 2014 Fala, Mochileiros..vibrações positivas a todos. Galera, seguinte, depois de alguns anos no "perrengui", decidi criar vergonha na cara e comprar minha barraca (aeeeee ), agora estou em duvida, papo de vendedora gostosa ou a pura realidade? A mocinha que fez o atendimento (uma belezinha, diga-se de passagem) disse que NÃO EXISTE COMPARAÇÃO entre o os modelos que eu estava em duvida (COLIMAN HOOLIGAN 3 e NAUTIKA INDY 3/4.. Realmente, e já começa nos valores: hoje o modelo COLIMAN desejado, custa na faixa na bagatela de R$ 579,00... Enquanto a nautika indy, sai por R$ 379,00. Entendo que se tratam de padrões distintos, mas a minha duvida é: vale a pena investir nesse modelo da COLIMAN. Sim, pretendo acampar muito e estar sempre na ativa, sendo assim, tenho que estar preparado para todas as situações. Não quero olhar tanto para o lado financeiro, não que seja o problema, mas quero simplesmente uma barraca que supra minhas necessidades e não me venha dar dor de cabeça. Conto com a colaboração, paciência e experiência de todos... Vlwww Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 9, 2014 Membros de Honra Postado Abril 9, 2014 Mentira!!!!!!! É só pegar as especificações: Hooligan 3 Coluna d'água 800mm sem costura selada 214x244x147 cm Indy 3 Coluna d'água 1200mm costura selada 205x205x130 cm A Hooligan é maior mas aguenta menos chuva. Entre as duas eu ficaria com a Indy. AH! O importador é o mesmo http://nautika.com.br/lazer/ Citar
Membros Ralphleite Postado Abril 11, 2014 Membros Postado Abril 11, 2014 Oh, Otavio, obrigado pela dica. Ajudou na minha decisão!!! Vou de Indy.. Sem falar no custo dela também (R$ 316,00), bem mais em conta. Vlw.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.