Membros schezinha Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Postado Fevereiro 13, 2013 oi galera.. Tenho uma barraca Coleman Eco 5 No ultimo acampamento eu acabei rasgando o sobreteto(que eh bem fininho) na hora de colocar as varetas...gostaria de saber se existe a venda do sobreteto avulso ou se vcs conhecem algum lugar que faça o conserto com perfeiçao aqui em Curitiba.. Se alguem tiver o contato dos representantes da Coleman,eu agradeceria muito... obrigada gente... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 13, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2013 Conserto de barracas em Curitiba: Lincon - 3016-8455 ou 3274-8544 Rua Capiberibe, 167 - Santa Quitéria Citar
Membros Julya Primo Postado Julho 10, 2013 Membros Postado Julho 10, 2013 Eu quero saber ser a LX2 tem como colocar cadeado do lado de fora... Alguém ajuda? Pelo vídeo ali de cima eu vi que tem como, mas não tenho certeza se a LX2 tem como. Citar
Membros babi_farias Postado Julho 30, 2013 Membros Postado Julho 30, 2013 Pessoal, Depois de pesquisar bastante aqui no fórum e em outros sites comprei uma Coleman LX3 em janeiro de 2012. Acampei 5 dias em Aventureiro (Ilha Grande) durante o carnaval de 2012 e não tive nada do que me queixar. É o que já falaram por aqui: ótimo espaço interno, muito bem ventilada e montagem fácil. No começo você acha estranho não poder colocar cadeado mas se acostuma, afinal quem quer roubar mesmo rasga qualquer barraca com ou sem cadeado. Acampei 1 dia no Parque Nacional do Caparaó em pleno inverno essa semana e o fato dela ser bem ventilada complicou, acabei passando frio. Estava usando colchão inflável e manta pra dormir mas estava muito bem agasalhada. Vi um pessoal acampando lá com a LX3 e "embrulhou" a mesma com lona! Em condições de frio assim devo acampar com bom saco de dormir + isolante ou "embrulhar" a barraca com lona para melhorar a sensação térmica? No mais, gostei muuuito dessa barraca! Recomendo! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 1, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2013 Embrulhar a barraca é sacanagem... compre um bom SD. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 3, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2013 Babi, E além do Saco de Dormir, não esqueça do isolante. Perder calor pro chão por condução é uma péssima ideia. Abs! Citar
Membros babi_farias Postado Agosto 3, 2013 Membros Postado Agosto 3, 2013 Valeu, gvogetta! Eu li em algum lugar que como o ar do colchão inflável deixa ele alto, serviria como um "isolante". É isso mesmo? Ou mesmo com o colchão devo levar isolante? Beijos Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 4, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2013 Olá Babi, Isso é parcialmente verdade. O ar no interior do colchão inflável reduz a perda de calor por condução, mas a perda continua de outra forma, por convecção, justamente pela camada de ar existente. Os isolantes infláveis, por exemplo, além do ar interno, possuem revestimento com materiais próprios para reduzir fortemente os efeitos da condução e convecção térmicas, por isso isolam muito melhor do que os simples colchões de ar. Saudações! Citar
Membros josehenriquebr Postado Setembro 30, 2013 Membros Postado Setembro 30, 2013 estava em dúvida entre a coleman hooligan 4 e a Zeus 5 ou 6 da Guepardo, mas agora lendo esse relato , tá resolvido , vou comprar uma Zeus 6 da guepardo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.