Membros cartola Postado Abril 8, 2011 Membros Postado Abril 8, 2011 Galera, Realizei meu sonho da barraca própria hehehe! Comprei minha LX Weather 3 ontem por R$ 228,00 em uma loja na Vila Mariana - São Paulo. O vendedor informou que em caso de problema (garantia de 1 ano) é só levar em qualquer loja revendedora da Nautika que ela cuida da assistência. Espero não ter que usar. Já conversei com uma dona dessa barraca e me informou que já pegou bastante chuva e aguentou bem. Aguentou até "mangada" (sim, ela colocou a barraca embaixo de uma mangueira) . Pensei em ficar com uma Trilhas e Rumos (Super Esquilo), só que achei a diferença de preço relativamente alta, sem ter nada concreto sobre uma ser tão melhor que a outra. Como já dito, me "chateei" por ela não ter aquelas argolas ou fios no teto para prender a lanterna... Não custava nada colocar né? Também senti que é um pouco pesada sim, mas como não pretendo fazer trilha com ela, não é um problema de fato. Voltarei aqui conforme utilizar a bichinha!! Abraços, Eduardo Citar
Membros ziik Postado Outubro 2, 2011 Membros Postado Outubro 2, 2011 Boa tarde pessoal! Bom sou novo aqui no fórum, e tenho uma duvida em relação a coleman lx3, pelas fotos pude reparar q puxador do ziper não é de metal e sim uma cordinha, gostaria de saber se isso impossibilita de usar um cadeado? Ou a parte de metal passa um pequeno cadeado? Desde de já agradeço! Citar
Membros de Honra haole Postado Outubro 10, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2011 A parte de metal não possibilita o uso de cadeados...possui uma abertura muito pequena. Abraço Citar
Membros cartola Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 Galera, Sobre a garantia. Como eu postei anteriormente, eu não gostaria de utilizar, porém na viagem que fiz notei pequenos furos no sobreteto! Eram pequenos, mas fui na loja e após um mês... Eles trocaram o sobreteto! Demorou um pouco, mas deu certo, sem dor de cabeça!! Barraca aprovada! Sobre o cadeado, vou repetir algo que li em algum fórum por aí: quem quiser roubar mesmo pega um canivete e rasga a barraca. É até mais rápido do que abrir o ziper! Eu acho o cadeado somente uma falsa sensação de segurança. Até hoje, ainda bem, nada me aconteceu. Abraços! Citar
Membros juniormayer Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Há alguns anos, dois amigos meus tinham modelos individuais da Coleman. Não sei o modelo, mas eram bem pequenas, compridas e fáceis de confundir com um sarcófago (inclusive um desses amigos tem fotos da barraca com uma lona preta em cima e um monte de velas acesas em volta, rs). Nunca mais encontrei o modelo à venda (e na época eu não podia comprar uma por falta de $), mas tenho interesse em encontrar um modelo, mesmo que usado, mesmo que para construir outra nova. O peso era muito pequeno, coisa de 900 g, 100% em nylon (inclusive o piso) e servia apenas para dormir dentro (poderia ser comparada a um saco de bivaque). Numa situação de emergência, dormimos em 3 lá dentro, por cima das mochilas, mas 2 já era demais! Alguém conhece o modelo para informar, ou teria uma destas para fornecer as medidas? Citar
Membros Cimarron Postado Janeiro 16, 2012 Membros Postado Janeiro 16, 2012 O que vcs acham da Hooligan 2? Citar
Membros caio_hackmann Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Eu vou passar uns dias na chapada dos viadeiros e ja me falaram pra me preparar pra chuva Eu to querendo comprar essa barraca aqui http://www.netshoes.com.br/produto/533-0004-138-01 Barraca Coleman Hooligan - 2 Pessoas. Ouvi falar bem dessa marca mas não entendo nada de barracas. Alguém aí tem ou já experimentou? Ou tem outra a recomendar? Citar
Membros Bragajau Postado Março 10, 2012 Membros Postado Março 10, 2012 Comprei uma Coleman Hooligan 3, porem ainda nao chegou.... http://www.nautika.com.br/coleman/detalhe.aspx?cat=113&id=732 Alguem sabe se ela realmente aguenta somente 800mm de chuva como alguns comentaram no blog? Alguem ja pegou chuva com ela? Aguentou bem? E no geral, é uma baraca confiavel? Vlew galera! Citar
Membros Guaxinim Amigo Postado Março 10, 2012 Membros Postado Março 10, 2012 Um conhecido tem desta barraca. Ela é boa sim, principalmente para noites estreladas. Melhor usar um toldo ou lona para diminuir a incidência direta de água sobre a barraca, se bem que o toldo não será de grande ajuda em chuvas com forte vento lateral. Por via das dúvidas, leve uma capa de chuva para uso pessoal e um plástico grande para cobrir seu equipamento/mochila. Prevenir é melhor do que remediar. Citar
Membros Bragajau Postado Março 11, 2012 Membros Postado Março 11, 2012 Um conhecido tem desta barraca. Ela é boa sim, principalmente para noites estreladas. Melhor usar um toldo ou lona para diminuir a incidência direta de água sobre a barraca, se bem que o toldo não será de grande ajuda em chuvas com forte vento lateral. Por via das dúvidas, leve uma capa de chuva para uso pessoal e um plástico grande para cobrir seu equipamento/mochila. Prevenir é melhor do que remediar. Antes de compra-la, estava em duvida entre a Quechua T3+, Guepardo Zeus 5 e a Hooligan 3 Entao pelo que eu entendi, ela não aguenta nem uma garoinha num final de tarde.... Optei pela Hooligan pelos comentários positivos do pessoal do Mochileiros... Pesquisei bastante e achei ela com o melhor custo x benefício, com a força da marca Coleman e com um preço perfeitamente aceitável (R$349,00) A maioria do pessoal que tem a LX falou super bem dela... Logo, a Hooligan teria no minimo a mesma qualidade da LX... Espero que quando eu for pegue uma chuvinha boa pra ver se ela passa no teste... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.