Membros doisbits Postado Janeiro 9, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2017 E a medida que for me decidindo posso voltar e fazer umas perguntas? Claro, Paula! Sem problema algum, tô a disposição pra ajudar! Citar
Membros doisbits Postado Janeiro 15, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2017 O Vale da Morte, no Atacama, foi um dos passeios mais legais que já fiz na vida. Dá pra fazer tudo sozinho e a paisagem lá em cima é absolutamente incrível! Citar
Membros doisbits Postado Fevereiro 26, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2017 O é sempre o pior. Ter que ir embora de um lugar como esse dá um aperto no coração. É uma viagem absolutamente fantástica, recomendo a qualquer tipo de viajante. Uma experiência incrível! Citar
Membros doisbits Postado Agosto 21, 2017 Autor Membros Postado Agosto 21, 2017 Tô morando em Berlim e fiz um timelapse da cidade. Espero que dê pra conhecer Berlim de um jeito diferente! Citar
Membros doisbits Postado Setembro 9, 2017 Autor Membros Postado Setembro 9, 2017 Pessoal, tô morando em Berlim há alguns meses e resolvi compilar todos os meus gastos pra fazer um relatório detalhado de quanto custa morar em Berlim. Espero que possa ajudar quem planeja viajar ou vir morar aqui Quanto custa morar em Berlim: custo de vida detalhado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.