Membros doisbits Postado Outubro 15, 2016 Membros Postado Outubro 15, 2016 Viajar mudou a minha vida. De um cara que só seguia o fluxo, vivia no automático e sonhava em ser rico, passei a criticar meu próprio estilo de vida, a seguir um caminho mais a ver comigo mesmo e a aproveitar as coisas simples. Riqueza agora pra mim é viajar bastante e curtir a vida. Comecei o meu site tentando passar isso tudo pra frente. A ideia era inspirar outras pessoas a se transformarem e viverem mais felizes, assim como eu me transformei. Além de uma porrada de artigos reflexivos, passei também a falar de viagens e outros assuntos que me interessam, como trabalhar online de qualquer lugar. Depois do site naturalmente surgiu o canal do YouTube, um meio bem bacana de se compartilhar viagens de uma forma mais íntima. Fiz vídeos nas minhas viagens recentes para , e . Espero que alguns dos conteúdos que boto no ar possam ajudar você de alguma forma - e tô sempre disponível pra trocar ideias e responder perguntas, é só me avisar! Citar
Membros doisbits Postado Outubro 22, 2016 Autor Membros Postado Outubro 22, 2016 Pessoal, visitei o maravilhoso Deserto do Atacama agora em agosto e mostrei em vídeos tudo o que vi por lá! Dá uma olhada no primeiro, mostrando o incrível Vale da Lua! https://www.youtube.com/embed/PWnQsZb4Xqw Citar
Membros doisbits Postado Outubro 30, 2016 Autor Membros Postado Outubro 30, 2016 No 2º vídeo do Atacama mostrei as lindas Termas de Puritama e um pouquinho do centro de San Pedro Citar
Membros doisbits Postado Novembro 19, 2016 Autor Membros Postado Novembro 19, 2016 Estive no Chile neste fim de ano e detalhei TODOS os meus gastos por lá, um a um. Meu roteiro foi: 30 dias em Santiago → 1 dia em Valparaíso e Viña del Mar → 6 dias em San Pedro de Atacama. Detalhei todos os preços em 5 categorias: hospedagem, alimentação, transporte, bebidas e entretenimento. Pra ver quanto custa viajar para o Chile, é só clicar aqui: Quanto custa viajar para o Chile? Espero que possa ser útil para alguém! Citar
Membros doisbits Postado Novembro 27, 2016 Autor Membros Postado Novembro 27, 2016 Há pouco tempo passei quase 2 meses na Argentina e resolvi fazer um post completão detalhando TODOS os meus gastos no país. Para ler é só clicar no link: Quanto custa viajar para a Argentina? Espero que possa ajudar alguém! Citar
Membros doisbits Postado Dezembro 3, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 3, 2016 Pessoal, no 3º vídeo do Atacama enfrentei um frio de -15 graus num dos lugares mais lindos que já vi nesse planeta! Citar
Membros doisbits Postado Dezembro 10, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 10, 2016 No quarto vídeo do Atacama eu mostro um dos lugares mais loucos deste planeta. Os Geysers são erupções de água fervendo que podem chegar a 10 metros de altura Citar
Membros doisbits Postado Dezembro 24, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 24, 2016 Tive que apagar minhas filmagens do Chile e pra não perder tudo fiz uma compilação rápida da viagem toda <3 Citar
Membros doisbits Postado Janeiro 8, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2017 Como arrumar a mala para caber tudo? Há anos venho usando essa técnica japonesa e sempre me ajudou muito. Por isso acho que pode ajudar alguém também! Citar
Membros Paulinha.Lima16 Postado Janeiro 9, 2017 Membros Postado Janeiro 9, 2017 Valeu demais doisbits [FACE WITH STUCK-OUT TONGUE AND WINKING EYE] Suas experiências irão me ajudar bastante. E a medida que for me decidindo posso voltar e fazer umas perguntas? Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.