Membros Diego Gabriel Postado Outubro 15, 2016 Membros Postado Outubro 15, 2016 Olá pessoal,vai ser o meu primeiro mochilão da vida,e queria saber como me preparar em 3meses. Tenho 24 anos,sou fumante desde os 14,e como tenho lido relatos que a un mau muito grande para fumantes e pessoas acima do peso como o mau da altitude o chamado SOROCHE,devo me preocupar o que devo fazer,obg pela atenção bjus![emoji28] Citar
Membros Felippe Rocha Postado Outubro 23, 2016 Membros Postado Outubro 23, 2016 Olá Gabriel! Primeiro larga esse cigarro rapa! hahahaha Tô brincando... cara olha você deve ter em mente os países que quer visitar. Eu já estive no Peru e Bolívia, dois países que realmente sacodem a gente em termos de Soroche. Nas duas viagens me senti muito mal. Não deixe de fazer a viagem pela preocupação com o soroche. Procure um médico antes de ir e peça conselhos. Faça também um seguro de viagem, caso necessite de um médico quando estiver por lá. Mas NÃO DEIXE DE VIAJAR! Você vai viciar meu amigo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.