Membros debsgalvao Postado Outubro 15, 2016 Membros Postado Outubro 15, 2016 Olá, mochileiros! Estou procurando hospedagem para o Carnaval do Rio, mas não sei bem quais bairros é melhor para ficar e aproveitar os blocos. Também pretendo ir no Sambódromo no domingo. Já fiquei no Catete e em Copacabana esse ano. Quero saber sobre blocos animados, sem marchinha, mais samba ou outro tipo de música. Pra ir no sábado e voltar na terça - 3 diárias. 25 a 28/02/17 com amigas. Obrigada! Citar
Membros flabbarros Postado Dezembro 20, 2016 Membros Postado Dezembro 20, 2016 Olá, mochileiros!Estou procurando hospedagem para o Carnaval do Rio, mas não sei bem quais bairros é melhor para ficar e aproveitar os blocos. Também pretendo ir no Sambódromo no domingo. Já fiquei no Catete e em Copacabana esse ano. Quero saber sobre blocos animados, sem marchinha, mais samba ou outro tipo de música. Pra ir no sábado e voltar na terça - 3 diárias. 25 a 28/02/17 com amigas. Obrigada! estou querendo ir com duas amigas também no carnaval, somos de Recife! Já viu hospedagem?! Citar
Membros luciano r. cy Postado Fevereiro 12, 2017 Membros Postado Fevereiro 12, 2017 Sem duvida se qyer ver gente bonita e sem confusao curte os blocos da manha tarde en santa teresa Acorda cedo vai p la fantasiada e volta p casa p dormir 18.00 O bkoco carmelitas e o melhor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.