Membros AdrianoLima kiki Postado Outubro 14, 2016 Membros Postado Outubro 14, 2016 Fala aiii Galera! O seguinte é esse, to querendo me arriscar em um intercambio em BRISBANE ou GOLD COAST. Descobrir um pouco da vida lá fora e tentar me sustentar por lá em quanto estudo, estou querendo ir para ficar num prazo de 6 meses pelo menos. Só que minha cabeça ta a mil, como todos temos duvidas sera que é isso msm? vai dar certo ? Estou levando em consideração que muitos foram nessa msm vibe e pq nao tentar né noon !? Estou começando a me planejar para ir ano que vem junho por aí, se aguem tiver experiências ou dicas eu agradeço muito. Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Fevereiro 26, 2017 Membros Postado Fevereiro 26, 2017 Cara, estou querendo ir esse ano... Estudar ingles, e trabalhar legalmente... max 12 meses, permitido, aprece. Citar
Membros Nati Fortunato Postado Junho 19, 2017 Membros Postado Junho 19, 2017 Cara, to querendo muito isso também. Estou em uma ansiedade por realizar esse desejo que n sai da minha mente rs. como estão seus planos? To vendo umas cotações por agência e os preços são bem altos... queria tentar por conta. Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Junho 19, 2017 Membros Postado Junho 19, 2017 A noticia ruim, é que pra quem é pobre como eu, complica... Pois, pra pagar a taxa de visto, é exigido cartão de crédito internacional!" E eu não chego nem perto da renda minima exigida pelo meu banco.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.