Membros BorjaT Postado Outubro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Olá galera, To planejando minha viagem entre os dias 06 Novembro até 01,02 ou 03 de Dezembro. Pensei no seguinte roteiro: Salvador Santa Cruz Sucre Salar de Uyuni São Pedro Atacama Arica-Tacna Puno Titicaca Arequipa Cusco Ica Lima Huaraz (Huascaran) Lima Salvador Comecei a fazer o roteiro de verdade tem pouco tempo, não sei se são muitos lugares para visitar pela quantidade de dias que eu tenho... Já que eu vou fazer 3 percursos que demandam bastante tempo: Santa cruz trekk (huascaran), Salkantay e Salar de Uyuni. Eu pensei em ir subindo por causa da aclimatação. Ao meu ver, quando eu chegar em cusco eu posso passar 2 dias fazendo os passeios da cidade antes de iniciar a salkantay trekk. Se eu começasse o roteiro: Salvador > Lima > Huaraz, eu teria que perder 2 dias em aclimatação em uma cidade que acho que não oferece o tanto de coisas quanto cusco. (Mas esse raciocínio pode estar totalmente equivocado o trejeto de subida me fizer perder mais de 2 dias em deslocamento). O que acham do roteiro? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.