Membros Diego_Andrade Postado Outubro 14, 2016 Membros Postado Outubro 14, 2016 Gostaria de ajuda, pois estou pensando em fazer esse roteiro em março 2017, começando na Colômbia, passando pelo Equador e retornando do Peru. Pesquisei algumas informações sobre os trechos internos que estou querendo fazer, mais ainda não conseguir esclarecer muita coisa. ãã2::'> . Estou pensando em fazer na Colômbia: Cartagena, Medelín, Bogotá e Cali. Depois indo para Quito e Guayaquil no Equador. Por fim, Lima e Cusco no Peru. Gostaria de opiniões se é viável e informações de como posso fazer esses trechos internos se é melhor de ônibus e quais empresas fazem. Como essa será minha primeira viagem desse tipo, estou com pouco de receio e pela falta de experiência gostaria da ajuda de quem poder. . E se alguém quiser me acompanhar, será muito bem vindo. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 17, 2016 Membros Postado Outubro 17, 2016 Ônibus tem,mas tem que perder muito tempo neles. Ex Bogotá a Quito leva 1 dia,mais 1 a Lima e outro a Cusco . Muito longe,divida Citar
Membros Diego_Andrade Postado Outubro 18, 2016 Autor Membros Postado Outubro 18, 2016 Ônibus tem,mas tem que perder muito tempo neles.Ex Bogotá a Quito leva 1 dia,mais 1 a Lima e outro a Cusco . Muito longe,divida Muito obrigado D FABIANO pela informação. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.