Membros MAUDORNELAS Postado Novembro 5, 2016 Autor Membros Postado Novembro 5, 2016 Segunda... Acordamos cedo e esse dia foi o mais frio em NY, tava 3º graus mas a sensação era de -1º C. Pegamos o Trem em Kearny e fomos para Hoboken, NJ. Lá fomos conhecer a Carlos backery, o Buddy do programa Cake Boss aqui no Brasil. Lá é gravado o programa, e como minha esposa é muito fã passamos lá. A loja é pequena foi legal mas eu gostei mesmo da cidade, Hoboken é uma ótima cidade, muito limpa e organizada do outro lado do rio com vista para Manhattan. Foi bem legal... depois fomos em direção ao Brooklyn. A ideia é conhecer o parque ao lado da ponte do Brooklyn (coma algo, bebe algo e use o banheiro) e depois atravessa-la (dura uns 40 min caminhando). Minha dica: Vá de metro até a primeira estação depois da ponte e atravesse do Brooklyn para Manhattan assim vc tem a visão do skyline de frente. A ponte é cheia mesmo naquele frio e vento que fazia então vai ser difícil fazer fotos sem aparecer ninguém ao fundo... rsrsrsrsr... Adoramos esse passeio, muito bom... fotos lindas e a visão do Skyline de NY é hipnotizante. Terminamos na hora do almoço e fomos de metrô para Madison Square Park comer o melhor hambúrguer de NY, mas acho que da minha vida. Shake Shack, tem varias espalhadas por Manhattan, nesse parque é a primeira de todas, você compra e come nas mesas do parque mesmo, apesar do frio estava lotado... Hambúrguer delicioso, batata melhor ainda... Depois fomos ao central park e conhecemos o Ed. Dakota onde John Lennon viveu e foi assinado na entrada da garagem e andamos pelo central park para conhecer onde não tínhamos ido ainda... a tarde deu esquentada no tempo devia estar uns 8ºC rsrssrsrs... , e achamos a Bethesda Terrace onde foi gravada a cena final do primeiro filmes dos vingadores. Tinha um pessoal dançando, outros tirando fotos, muito gente aproveitando o frio no parque.. rsrsrsrss... ficamos lá até o anoitecer e passamos na Midtown Comics (West 40th Street, Nova York, NY) uma loja gigante de gibis, action figure, camisetas tudo relacionado a cultura nerd, filmes, seriados... fiquei umas duas horas la dentro... rsrssrs Cansados, voltamos para casa descansar.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.