Membros daniloscb Postado Fevereiro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 SAN PEDRO ATACAMA / UYUNI / LA PAZ / CUZCO ABRIL / 2010 ESTOU INDO...SE ALGUÉM FOR ESTAR POR PERTO.. VAMOS TROCAR IDÉIAS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alan_rockford Postado Fevereiro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 E ae... Você está saindo de que cidade? Eu e minha namorada estamos começando a traçar um roteiro...basicamente igual ao seu...Argentina, Atacama, Chile, Bolívia e Peru(machu pichu)....se tiver um roteiro que posso nos ajudar...manda ae...valew se quiser add no msn...alan_rockford@hotmail.com Ahhh....sou de SC..Brusque e pretendo sair dia 26/12/10. Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniloscb Postado Março 6, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Março 6, 2010 Fala Alan, td certo? Eu estarei saindo dia 03/04 de São Paulo com voo p/ B. Aires, dai sigo para Mendoza, Salta, San Pedro do Atacama, Uyuni, La Paz, Puno, Cuzco, Machu Picchu, Cuzco, Puerto Maldonado, Rio Branco(Acre) e retorno à São Paulo. A idéia inicial era passar em Santiago em vez de Salta. Eu tenho um roteiro feito com preços de albergues, pousadas e passagens de ônibus e trens. Agente vai se falando. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wbaere Postado Março 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2010 Pretendo sair 15/04/2010 no nosso motor-home mas faremos uma expedição para definirmos nosso roteiro comercial para 2011 na região do Atacama/Uyunis. Vejam no site www.galileoexp.com nosso veículo e roteiros já disponiveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Seba1502427241 Postado Novembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Compensa então fazer os passeios pela Uyuni - SP Atacama ou SP Atacama - Uyuni? Pelo que percebi, compensa mais sair da bolivia por que o passeio é mais em conta, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.