Membros adriana.pereira Postado Outubro 13, 2016 Membros Postado Outubro 13, 2016 Oi pessoal, Me caso mês que vem e eu e meu noivo não conseguimos encontrar um destino de lua de mel que chame a nossa atenção. Amamos praia, cidades históricas... pensamos em Cartagena, mas não temos passaporte ãã2::'> entao não conseguiríamos estender até San Andrés (devido a proximidade da data só há vôos disponíveis com escala no Panamá). Topo albergue, mochila... Temos um orçamento de R$6 mil somando passagens, hotel, etc e 12 dias de férias após o casamento. Gostaria de sugestões, me ajudeeem Citar
Membros Paulo Tasso Postado Outubro 13, 2016 Membros Postado Outubro 13, 2016 Punta Cana cairia legal, mas acho que o orçamento estoura. Talvez dê para um tempo menor (7-8 dias). Encaixa perfeitamente no que quer: praias lindas, história e vida noturna ótima. Vai pesquisando passagens, principalmente pela Copa Airlines que têm os melhores preços para lá. Citar
Membros adriana.pereira Postado Outubro 13, 2016 Autor Membros Postado Outubro 13, 2016 Punta Cana cairia legal, mas acho que o orçamento estoura. Talvez dê para um tempo menor (7-8 dias). Encaixa perfeitamente no que quer: praias lindas, história e vida noturna ótima. Vai pesquisando passagens, principalmente pela Copa Airlines que têm os melhores preços para lá. O problema é que não temos passaportes, então teria que ser algo onde desse para ir so com a identidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.