Membros de Honra Vareja Postado Janeiro 18, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2006 Putz, to longe ainda. Voltei a correr essa semana e suei pra fazer 4 km!! Tem chão ainda Rex, to no mato sim, voltei semana passada de 2 semanas de ferias na Chapada Diamantina. Fiz um trekking animal de 4 dias, to colocando as fotos na net, assim q rolar eu te aviso. E qdo rolar alguma coisa por aí dá um toque. Só to podendo de domingo. Abraço a todos
Membros PéDePoEiRa Postado Janeiro 19, 2006 Membros Postado Janeiro 19, 2006 Tu fez que trilha? Capão-Andaraí??? mês passado eu estive lá também, fiz Lençóis->Cachoeira da Fumaça por baixo, 3 dias, seguindo para Capão->Andaraí passando pelo Pati, claro, 4 dias. Fotos estão sendo postadas nesse flog aí em baixo.
Membros de Honra Vareja Postado Janeiro 20, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2006 Fiz o Pati, de 4 dias. Show. Recomendo até pra mim mesmo, que quero fazer de novo, hahaha Fumaça por baixo e Capão-Andaraí ficam pras próximas Aquele lugar é demais
Membros Rex Postado Janeiro 20, 2006 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2006 ah pódexá q eu aviso mano [8D] uhuu! q louco eihn meu quero ver as fotos sim abs. quote:Originally posted by Vareja Putz, to longe ainda. Voltei a correr essa semana e suei pra fazer 4 km!! Tem chão ainda Rex, to no mato sim, voltei semana passada de 2 semanas de ferias na Chapada Diamantina. Fiz um trekking animal de 4 dias, to colocando as fotos na net, assim q rolar eu te aviso. E qdo rolar alguma coisa por aí dá um toque. Só to podendo de domingo. Abraço a todos id="quote">id="quote">
Membros Schemes Postado Fevereiro 13, 2006 Membros Postado Fevereiro 13, 2006 Aí galera pra quem tiver interessado começa em março o Circuito de Corridas de Montanha Serra da Cantareira abre Circuito de Montanha 2006 A primeira etapa do Circuito Brasileiro de Corridas de Montanha 2006 será realizada na Serra da Cantareira, município de Mairiporã, no dia 5 de março. O percurso é técnico e será dentro da Faculdade do Instituto Mairiporã, em uma área com muito verde e boa estrutura. As inscrições on-line podem ser feitas no ativo.com. O número de participantes é limitado em 300. O trajeto de 10 Km entre trilhas e estradas de terra poderá ser feito individualmente ou em duplas de revezamento. A largada e a chegada serão na sede do Instituto, que pretende manter a prova em suas dependências para os próximos anos. -Temos um dos melhores percursos de Moutain Bike do Brasil, e queremos oferecer o mesmo para as Corridas de Montanha- comentou Fátima Bassetti, diretora de marketing do Instituto Mariporã. A etapa pontuará para o ranking do Circuito Brasileiro de Corridas de Montanha. Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade! Calendário do Circuito Brasileiro de Corridas de Montanha 2006 05/03 - Mairiporã/SP - Serra da Cantareira 14/05 - Extrema/MG - Serra da Mantiqueira 09/07 - Botucatu/SP - Cuesta de Botucatu 20/08 - Teresópolis - Serra dos Órgãos 24/09 - São Sebastião/SP - Serra do Mar 19/11 - Paranapiacaba/SP - Serra do Mar
Membros Rex Postado Fevereiro 14, 2006 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2006 opa... estarei lá mano!
Membros de Honra Raffa Postado Março 2, 2006 Membros de Honra Postado Março 2, 2006 Opa, participamos do rally a pé, não tem tanta equipe como no enduro, mas em compensação as provas são em lugares muitos legais e voce acaba conhecendo todas as equipes. a nossa equipe é a: http://groups.msn.com/Equipinga abs
Membros de Honra Vareja Postado Março 15, 2006 Membros de Honra Postado Março 15, 2006 Raffa, qual o nivel de dificuldade do Rally?? E o valor das inscrições?? Soube que o Beni faz provas urbanas. Vc já fez?? Abs
Membros de Honra Raffa Postado Abril 6, 2006 Membros de Honra Postado Abril 6, 2006 Opa e ai Vareja, desculpa a demora em responder. Já fiz 3 provas urbanas. AS urbanas são mais extensas e cansativas na minha opinião, mas o legal é que você passa por parques ou outros locais da nossa história. Depois visite o nosso diário de bordo: http://groups.msn.com/Equipinga tem algumas fotos e você vai reparar que não levamos muito a sério, fazemos por diversão. a inscrição é mais em conta que o enduro, copa north e em compensação não existe chips ou outra coisa assim. Que na minha opinião, não faz muito diferença. Prefiro um local legal e menos equipes para poder sempre estar em contato. abs o site do Bêni é o www.rallyape.com.br
Membros de Honra Vareja Postado Julho 26, 2006 Membros de Honra Postado Julho 26, 2006 Fala povo Agora estou mais na ativa. Estamos no Paulista, na Northbrasil e Brazil Adventures. Essas são sagradas Algumas outras esporádicas, qdo a agenda dá, a gente encara tb Abs
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.