Ir para conteúdo

Circuitos de trekking - você participa?

Rex

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gabriel

Com as condições que vc frizou o deslocamento por hora ta dentro de um limite que estamos acostumados a fazer nas trilhas ou seja mais ou menos 15min por Km. Em terrenos planos sem graus de dificuldades da pra fazer uns 6km ou seja 10min por Km.

Valeu

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Com certeza as vezes a mochila ta muito pesada ou como vc frizou pessoas mais lentas,paradas pra tirar fotos apreciar a paisagem etc... já fiz trilhas em que consegui fazer só 2km em uma hora ou até menos, as vezes a mata ta muito fechada ou algum obstáculo difícil de se passar (rios,pedras etc...) e vc avança muito pouco.

• Membros
Postado

Vale a pena... participei de algumas etapas da Copa North (estado de SP... região de Campinas)... agora tô em Curitiba e nesse lugar não sei se rola isso ou não. Vale a pena!!!

• Membros de Honra
Postado

Fala Rodrigo, blz?

Participei esse ano pela primeira vez do enduro a pé. Esse ano vou de novo, a vamos participar na North também.

Vai fundo, mas cuidado que esse troço vicia rápido

• Membros de Honra
Postado

Galera, qual o precurso médio de uma prova dessas??

Acho q o legal é começar na moral, vai, corre o qto aguenta, se cansou vai andando e boa. Nem que chegue em último, ao menos valeu a experiência

Falae Rex, muita trilha por aí?? Qdo vai rolar outra daquela como no Japi??

Abração

• Membros
Postado

Vareja

As que participei foram de 21Km ou seja meia maratona, qto a estrategia de corrida vai de acordo com o condicionamento de cada um, geralmente nas provas que participo começo mais leve e com o passar dos Km vou aumentando o ritmo(se me sentir bem)e é isso ai mesmo se não guentar correr caminha um pouco corre mais um pouco e mesmo que chegue em último como vc mencionou o que vale é competir, superar seus limites...

é isso aí...

• Membros
Postado

Mas não é q o cara tá vivo? hehee e ai Vareja blz?

pô tá rolando umas trilhas de vez em qdo sim.... e vc? no mato tb?

podemos marcar alguma coisa com a galera por aki. puxa uma aí q eu vou! mas q seja baratinha por favor hehehe

então, como nosso amigo disse, geralmente é meia-maratona mesmo

abraço

Rex

quote:Originally posted by Vareja

Galera, qual o precurso médio de uma prova dessas??

Acho q o legal é começar na moral, vai, corre o qto aguenta, se cansou vai andando e boa. Nem que chegue em último, ao menos valeu a experiência

Falae Rex, muita trilha por aí?? Qdo vai rolar outra daquela como no Japi??

Abração

id="quote">
id="quote">

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...