Membros adesg.espirito-santo Postado Outubro 11, 2016 Membros Postado Outubro 11, 2016 Olá amigos Há tempos estou planejando viagem de férias para Bolivia. Queremos ir em janeiro de 2017. Preciso de orientação. Moro no Estado do ES. Vou com esposa e três filhos de 13, 17, e 19 anos respectivamente. Sempre viajamos de carro e rodei praticamente os estados brasileiros de carro. Queremos ir até Corumbá de carro e deixar por lá e de lá seguir pelo trem da morte fazendo ali na Bolívia um belo roteiro. Nunca fomos nesta região e com certeza será uma grande realização. Alguém pode nos ajudar na criação do roteiro? Estamos planejando 15 dias de viagem (contando a saída do meu Estado). Me sobra uns dez dias na Bolívia. Tenho que voltar a Corumbá para buscar o carro. Agradeço a atenÇão Marcio Roney Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 12, 2016 Membros Postado Outubro 12, 2016 Nunca mais volto ali por este país ter quase acabado com a minha vida,segundo relato que está aí em 2013,com todos os comentários, alguns que duvidam,porém foi aqui que encontrei amigos e uma pessoa especial,que me fizeram voltar a viver. Lá falta tudo,deslocamento é muito difícil, então 10 dias não dará nada. 1 noite vai tomar o trem e a última também. Nos 8 restantes,têm que se acostumar a altitude,pode ser Cochabamba e dali a Oruro e Potosí.,passando por Sucre.Mais que isso tem,porém o tempo não dá. Leia o meu relato em Bolívia nunca mais em denúncias, furadas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.