Membros acviso Postado Outubro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Boa tarde! Estou querendo fazer um mochilão, rápido, de 10 dias em março do ano que vem (2017). Quero fazer a estrada da morte, Chacaltaya, Valle de La Luna e Titicaca (Bolívia); Atacama (Chile) e Machu Picchu (Peru). É possível fazer em 10 dias? Alguém aqui já fez? Qual o melhor roteiro para essas atrações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros acviso Postado Dezembro 8, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 (editado) ? Editado Janeiro 12, 2017 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Dezembro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Boa tarde!Estou querendo fazer um mochilão, rápido, de 10 dias em março do ano que vem (2017). Quero fazer a estrada da morte, Chacaltaya, Valle de La Luna e Titicaca (Bolívia); Atacama (Chile) e Machu Picchu (Peru). É possível fazer em 10 dias? Alguém aqui já fez? Qual o melhor roteiro para essas atrações? Cara, sinceramente acho muito corrido fazer esses roteiros todos em apenas 10 dias, pq tem que levar em consideraçao as conexoes e saídas de busoes. Eu sendo vc, enxugaria um pouco o roteiro e curtiria melhor os lugares. Estarei no chile em março e to reservando uns 7 dias para o atacama ou outro roteiro que me faça curtir sem muito correria nesse prazo de tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros acviso Postado Janeiro 12, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Pow Ivo, agora que vi. Realmente concordo com vc, irei refazer o roteiro. Obg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Cristina Marques Postado Janeiro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Olá, Vi que vocês irão fazer um roteiro parecido com o meu...... e em março =) Peguei muitas dicas com o mochileiro Rodrigoix, AC, pelo que vi 10 dias não rola..... as viagens são longas, a maioria seria a noite.......... Vou mochilar por 22 dias rs....... se você vai em março ja pega o carnaval (4 dias a mais no roteiro). Reservei 3 dias para o salar, 3 dias para o atacama , Huacachina, Isla basllestas + Paracas, ICa, 4 ou 5 dias em Cusco (Machu Pichu), Puno, Copacabana, Isla de sol, Valle de la luna, Chalcataya e La Paz. Comprei a passagem para voltar de STL, pela Gol, mas comprei a passagem flexível e mudei para voltar por LA Paz, economizando 18h de viagem....... (vou pagar apenas a diferença se tiver ou se o trecho estiver mais barato eles devolvem a grana. Bom... espero ter ajudado rs Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alessandra galdez Postado Fevereiro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 P q não inclui cusco? Faria Cusco, machu pichu, Puno-- 4 dias, valle de lá luna mais um dia bolivia... para o atacama p fzr passeios legais mo mínimo 5 dias. Mas seria muito apertado, fora os translados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.