Membros fernandos Postado Outubro 11, 2016 Membros Postado Outubro 11, 2016 Pinhal pra mim é uma contradição, uma praia que se orgulha em ser cidade do mel. Mel e praia? Nada a ver (como diz o gaúcho), mas enfim. De bom tem as Dunas de areia, que rendem uma boa tarde de diversão, pra quem quer se sentir criança, e sair com areia até dentro dos ouvidos (mas vale a pena), tem o Túnel Verde um bonito caminho de árvores, em torno da estrada de acesso a cidade RS.040; tem o restaurante Gabriela, que fica na avenida Itália, cheia de buracos e que inunda quando chove (a principal), voltando ao Gabriela que é o mais tradicional e tem bons pratos, mas o meu preferido é o Canto do Pescador, que fica mais afastado do centro, direção do Balneário Magistério, no bairro de Pinhal Sul, um lugar muito aconchegante, onde o freguês recebe toda hospitalidade do proprietário sr. Zé e sua esposa, e da pra curtir nos finais de semana shows de artistas locais, dando alguma palhinha (normalmente algum aposentado, de boa vontade, mandando ver no pop e Roberto Carlos), mas o ambiente é muito descontraído, e os pratos ótimos, o meu preferido é a muqueca de peixe, que não deve em nada para as do nordeste, e além disso da pra comprar peixe no local, sempre frescos, pescados pelo próprio Sr. Zé. Mas o preço é um tanto salgado. A noite rola no centrinho com alguns barzinhos, como o Timoneiro, o parque de diversões e outros, em síntese as pessoas ficam andando de um lado pro outro, comendo creps, sorvete ou outras iguarias de praia. Mas o forte é o carnaval onde pasmem, até escola de samba tem. Enfim Bal.Pinhal é a tipica praia gaúcha. bog: http://rotasetrips.blogspot.com.br/ fotos: http://cenasperdidas.blogspot.com.br Citar
Membros Luciano Dapper Postado Novembro 15, 2016 Membros Postado Novembro 15, 2016 Hehe Boa amigo, sempre passo por Pinhal até chegar na maravilhosa praia de Quintão. Kkk Abrass Citar
Membros claudio de souza Postado Abril 9, 2017 Membros Postado Abril 9, 2017 Uma bela praia, pra quem procura paz e sossego. Muitas dunas e uma grande e deliciosa lagoa, próximo ao parque eólico! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.