Membros Bárbara Fachinelli Postado Outubro 29, 2016 Membros Postado Outubro 29, 2016 Ótimo roteiro! Dará para ver tudo com calma Citar
Membros Lorena Marques Postado Novembro 3, 2016 Membros Postado Novembro 3, 2016 Olá, Estou planejando uma viagem pra Alemanha em setembro de 2017 tbm. Algumas cidades temos em comum no nosso roteiro (Berlim, Dresden e Munique). Você pretende ir em quais datas? O meu objetivo é pegar o fds do meio da Oktober, pra ser o menos cheio. Dei uma olhada nos hostels, estão tudo acima de 100 euros por noite!! Citar
Membros Guga Lucena Postado Março 7, 2017 Membros Postado Março 7, 2017 Olha só, fiz em setembro de 2016. Munique foi meu ponto de apoio. Chegamos por Munique e fomos pra Paris de avião, passamos 5 dias em Paris e voltamos pra Munique a Oktoberfest, De Munique fomos pra Fussen, Dachau, Salzburg, Zugspitze, Bate volta super tranquilo e rapido, Porem Viena, Praga Avião se não voce perde tempo demais. To achando que vc poderia aumentar sua trip por que eh muito tempo em lugares perto, passei 14 dias e foi o suficiente, não pense que passar 4 dias em cidades que não tem m uito o que fazer vai ser legal, passamos 5 dias em Paris e foi otimo mais dias ja seria demais, Munique 3 dias inteiros ja da demais. Praga 3 dias, Viena não fomos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.